Casa Bauducco chega a BH com receitas exclusivas

01/09/2019


Mistura de empório e café, o público pode experimentar panettones o ano inteiro, com sabores exclusivos e outras delícias da marca.

Belo Horizonte ganhou sua primeira Casa Bauducco, misto de empório e cafeteria, que apresenta o melhor da linha artesanal da marca já consagrada nacionalmente.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Bauducco coloca no ar "O mesmo forno. O mesmo carinho".

Localizada no 1º piso do Diamond Mall, em um espaço charmoso e aconchegante, o novo ambiente conta com mesinhas para consumo local, produtos gourmet e a atmosfera perfeita para um bom café com quitutes.

Além da loja no shopping, também foi inaugurada há alguns meses uma Casa Bauducco no Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins).

De acordo com a proprietária da loja do Diamond, Patrícia Mandarino, além da ampla variedade do cardápio, o que chama a atenção são os produtos frescos e receitas originais. “Eles são muito diferentes do que as pessoas encontram no supermercado, porque são artigos exclusivos para esse espaço, pensados especialmente para acompanhar um bom café e suas variações.”, ressalta.

Quem acredita que panettone só pode ser consumido em determinada época do ano, está muito enganado. O grande diferencial da Casa Bauducco são as fatias de panettone que podem ser encontradas o ano todo.

São servidas quentinhas e polvilhadas com açúcar e canela que ainda podem receber diversos acompanhamentos como Nutella e sorvete. O cliente ainda pode escolher entre sabores diferentes, como passas e damasco, chocottone com gotas e laranja, além de seu mais novo lançamento, a nova fatia de panettone salgado feita com queijo provolone e parmesão, presunto, calabresa e um toque de orégano, servida quentinha.

Mas, as opções não param por aí. O público pode experimentar brownie, pão de mel, crostata, canudinhos Delicato, muffins (tradicional, chocolate, laranja & amêndoas, cenoura com chocolate, banana & amêndoas) vários tipos de sanduíches e uma variedade de bebidas quentes e geladas exclusivas da Casa Bauducco.

No formato empório também há produtos que só se encontra na Casa Bauducco. O consumidor pode levar para casa, em embalagens charmosas, cookies, chocolates, dragées (cereal crocante, cobertos com nobre chocolate meio amargo e ao leite), brioches, Grissini (biscoitos salgados) e biscoitos amanteigados.

 

Fonte: Redação.

TAGs: bauducco belo-horizonte casa-bauducco ponto-de-venda