Carioca poderá testar gratuitamente bicicletas elétricas

17/05/2019


No evento serão apresentadas as e-bikes equipadas com componentes da marca no Jardim Botânico, nos dias 18 e 19 de maio, entre 8h e 15h.

shimano logoNeste final de semana, o morador do Rio de Janeiro poderá conhecer todas as vantagens de pedalar uma bicicleta elétrica assistida, em um verdadeiro test-ride gratuito.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Shimano Fest chega à 10ª edição.

O evento, conhecido como Steps Experience, disponibilizará e-bikes equipadas com a linha de componentes Steps da Shimano, no sábado (18) e domingo (19), das 8h às 15h, na Rua Marquês de Sabará, 10 loja A, na Intense Bike Shop, no Jardim Botânico.

shimano test ride

“O objetivo é utilizar uma bicicleta elétrica na subida da Vista Chinesa, um dos pontos turísticos mais conhecidos do Rio de Janeiro. O consumidor terá a experiência de pedalar por um trajeto de 1,5 km em uma subida exigente, porém com pouco esforço, guardando a energia para curtir a bela vista.”, comenta Rubens Matsubara, especialista em produtos da Shimano.

Para se inscrever no teste, basta acessar a página do Sympla, buscar shimano-steps e se cadastrar. No local, haverá um ambiente confortável, com tenda, mesas e bancos, além de frutas, aperitivos e drinques para quem for experimentar as e-bikes.

De acordo com Edgar Guimarães, proprietário da loja Intense Bike Shop (IBS), parceria da Shimano nesta ação, é muito positivo proporcionar aos cariocas uma porta de entrada no mundo do pedal.

“Hoje, todo mundo quer andar de bicicleta, se exercitar e ter uma prática mais saudável. A bike virou um estilo de vida.”, comenta o empresário que, mesmo com a crise, vê a sua loja crescer todo ano, há uma década.

Fonte: Redação.

TAGs: ponto-de-venda rio-de-janeiro shimano