Cacau Show aquece o clima com o Festival de Inverno

06/07/2019


Sabores juninos, fondue laCreme e LaNut, alfajor e pão de mel MasterChef, além de kit com livro de receitas, compõem as novidades da marca.

cacau show festival de invernoPara receber a estação mais fria do ano, a Cacau Show apresenta o seu Festival de Inverno 2019, que vai até 28 de julho.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Cacau Show lança o produto vencedor do "1 por Todos".

A marca traz produtos tradicionais nesta época, como fondues, kits exclusivos com chocolate em pó (para o preparo de receitas quentes), delícias das linhas LaNut e laCreme e promoções exclusivas de tabletes e trufas.

Para quem gosta de chocolate quente, a Cacau Show apresenta dois kits: o Chocolate Cremoso Receitas, que vem com pó para o preparo de chocolate quente cremoso, e um delicado fouet de presente.

cacau show festival de inverno

Além disso, vem acompanhado de um livreto que contém dicas de receitas saborosas da estação usando chocolate quente. E o Chocolate Cremoso com Caneca, que, além do pó para o preparo da bebida, vem acompanhado de uma charmosa caneca para usar no dia a dia.

Pensando nas delícias típicas juninas, a marca elaborou opções como os Bombons Sabores Juninos, bombons de chocolate ao leite com recheios cremosos nos sabores paçoca e churros; a be.pop Amendoim, pipoca caramelizada com amendoim, decorada com chocolate ao leite e pasta de amendoim, e o Stick Amendoim Crocante, bombons de chocolate ao leite com recheio sabor creme de amendoim e amendoim granulado.

Reformulados, o Alfajor e o Pão de Mel MasterChef chegam para os consumidores com muito mais recheio de doce de leite, além de uma intensa cobertura com chocolate 55%. De volta ao festival, por tempo limitado, estão os cremosos Fondues de chocolate laCreme e LaNut.

Para os consumidores que gostam de misturar os climas, o Gelato LaNut é a novidade da estação. O picolé é feito de chocolate intenso com pasta de avelã, coberto com chocolate ao leite e contém pedacinhos de avelã picada. Novo sabor que promete agradar.

Fonte: Redação.

TAGs: cacau-show ponto-de-venda