Produtos

Buzzfeed Tasty lança produtos no Brasil

Todas as agências serão representantes exclusivas da marca Tasty em todas as categorias de produtos.

Depois do sucesso do lançamento da primeira linha de panelas Tasty do BuzzFeed no Walmart dos Estados Unidos, o BuzzFeed Commerce escolheu uma rede global de licenciamento para levar os utensílios de cozinha, publicações e produtos alimentícios da marca Tasty para o mundo inteiro.

O BuzzFeed anuncia parcerias com a Lotus Global Brasil no Brasil, Licensing Matters na Europa, Oriente Médio e África; Haven na Austrália e Nova Zelândia La Panadería no México; Lotus Global Latam nos demais países da América Latina, e tem mais parceiros na Ásia a serem anunciados ao longo do ano.

Todas as agências serão representantes exclusivas da marca Tasty em todas as categorias de produtos.

"Temos milhares de fãs do Tasty no mundo perguntando como eles podem comprar nossos utensílios e livros Tasty.", disse Eric Karp, diretor de Licenciamento Global do BuzzFeed.

"Essa nova infraestrutura global nos permite replicar o que fizemos com o Tasty nos Estados Unidos e Canadá, expandindo a marca para muito além das mídias sociais e trazê-la para dentro das casas das pessoas com produtos que eles vão amar usar.", completa Eric.

O Tasty alcança aproximadamente 540 milhões de pessoas no mundo e pode ser visto em várias plataformas sociais incluindo Facebook, YouTube e Snapchat.