Ocorre em São Paulo neste final de semana o primeiro esquenta pré-balada móvel. Será a invasão Burn Energy Drink, uma ação inovadora onde uma estrutura móvel que transforma por onde passa levará o energético e muita música eletrônica.

Burn Energy Drink invade as principais lojas de conveniência de São Paulo

19/11/2017

Ocorre em São Paulo neste final de semana o primeiro esquenta pré-balada móvel. Será a invasão Burn Energy Drink, uma ação inovadora onde uma estrutura móvel que transforma por onde passa levará o energético e muita música eletrônica para as principais lojas de conveniência dos postos de gasolina da cidade.

Os tradicionais esquentas são momentos divertidos onde amigos se encontram para a animada preparação pré-festa. Tradicionalmente, alguns postos de gasolina oferecem suas lojas para estes encontros.

Pensando nisso, a Burn Energy Drink irá invadir cada um destes pontos e levar ainda mais energia para as pessoas. De 17 de novembro a 16 de dezembro, 20 postos de gasolina de São Paulo serão invadidos pela Burn Bike, que levará DJ e Burn gelado a todos em uma ação inédita na cidade. O primeiro bairro contemplado será o Planalto Paulista, com ações na sexta-feira. Já no sábado a bike migra para o Bosque da Saúde e Vila Olímpia.

A Burn Bike foi projetada e executada pela agência de entretenimento Morebass, para marcar a ação e chamar ainda mais a atenção do público consumidor para a marca. A bike foi construída com 2,10m de comprimento x 1,00m de largura e a carroceria apresenta 1,30m de comprimento x 1,80m de largura, além de rodas raiadas, espaço para refrigerar Burn Energy Drink, identificação da marca, espaço para DJ e potentes caixas de som. Durante a ação, as pessoas que comprarem duas latas ou 1 litro de Burn Energy Drink ganharão um copo exclusivo da marca.

Para Ricardo Morsch, CCO da agência “A estratégia foi pensada para ratificar a Loja de Conveniência dos postos de gasolina como principal local de esquenta pré-balada além de reforçar o relacionamento de Burn Energy Drink com seu Target”.

Segundo Nonato Fernandes, Brand Manager de BURN, “Há pouco mais de um 1 ano Burn alterou a fórmula e o produto ficou mais cítrico, mais suave, mais refrescante e adequado ao paladar brasileiro. No entanto, muita gente ainda não conhece este novo sabor. Estas ações são oportunidades do consumidor provar e aprovar a nova versão de BURN”.


Fonte:: Redação