Produtos

Burger League está de volta a São Paulo

Depois do sucesso da primeira edição, o Burger League está de volta reunindo uma comunidade de hamburguerias com combos especiais com bebida, hambúrguer, batata e Ben & Jerry’s.

Os fãs de hambúrguer já podem se preparar para uma verdadeira maratona gastronômica. Depois do sucesso da primeira edição, o Burger League está de volta reunindo uma comunidade de hamburguerias com combos especiais com bebida, hambúrguer, batata e Ben & Jerry’s.

O festival, idealizado pela Hellmann’s, em parceria com a Cuponeria, plataforma que reúne diversos cupons de ofertas de vários estabelecimentos comerciais do Brasil, acontece até o dia 29 de abril.

Para participar é bem simples: basta acessar o site ou aplicativo da Cuponeria e escolher uma das casas participantes. Na sequência selecionar uma das duas opções de cupom e apresentar nos estabelecimentos para ganhar o desconto.

A primeira opção contempla hambúrguer, batata e bebida, por R$ 30,00,  enquanto a outra, por R$ 40,00, inclui ainda um sorvete Ben & Jerry’s.

As bebidas são drinques especiais gelados, assinados pelas casas e feitos com Lipton Chá Quente, já a batata, disponível nas opções palito rústico e crinkle, é da McCain. E para agradar os paladares veggie, a Bonduelle é mais uma das parcerias que se junta ao Burger League para oferecer opções de hambúrguer de grão de bico.

Nas hamburguerias, os consumidores terão a oportunidade de conhecer mais sobre a nova linha Hellmann’s Burger House, aprovada por chefs hamburgueiros. O Barbecue Burger House possui sabor único e defumado, enquanto a Maionese Burger House tem uma textura tão cremosa quanto a das hamburguerias.

“Nos últimos anos vimos um surgimento expressivo de novas hamburguerias na cidade, inovando e oferecendo opções irresistíveis no menu. Nossa intenção com o Burger League é atrair ainda mais público para estes estabelecimentos, oferecendo uma experiência incrível, à medida que poderemos provar combos completos a preços atrativos durante esse período”, explica Rafael Neves, gerente de marketing de Hellmann’s.
 

Casas participantes

Tradi Hamburgueira,  Luz, Câmera & Burger, Buzina Food Truck, Stunt Burger,  Dock Burger,  Come On Burger, Holy Burger, Frank & Charles, Burger Table, Criminal, Seven Kings Burger, Souk Burger, Monday Night Burger, Jazz Restô e Burger, Chip's Burger, Original Co, Melts Burger & Beer, Seattle Burger, Depot4, Young Burger, Bruttus Burger, Smart Burger, Burger Lab, Burger Lab Food Truck, A Hamburgueria, Beco São Paulo, LM09, Bike Burger, Burger Factory, Burgear, Nilo Burger, Gigante Gastronomia, Burger de Garagem, Velho Burger, DuChef Restaurante Metropole,  Paulista Burger, Red Nose, Pier 8, Burger Shop, Bertolas Burger&Foods, Roncador Hamburgueria, I love Burger, Original Burger, Tocco Burger, Restaurante Metropole, Burguer, Ponta da Faca, Five Burger, Break Lab Burger, Brooklin Coletivo, The Xtreme Burger, Hã? Burger, The Circus Burger, Beicons Burger, RAP Burger e Tag Burger, holanddes Hamburgueria.