Burger King lança a campanha do Mega Stacker Atômico

08/12/2017


O Mega Stacker sempre foi conhecido por ser o maior sanduíche do Burger King, com muita carne, muito queijo e bacon. Agora em sua versão ‘atômica’, ele vem com ainda mais bacon, e não é pra qualquer um.

O Mega Stacker Atômico chega ao menu da rede com uma campanha que desafia os consumidores de uma forma divertida, pra ver quem tem coragem de encarar o lanche inteiro e quem não aguenta.

Com o conceito criativo Não aguenta, bebe leite, o filme – cujo lançamento aconteceu no dia 7 de dezembro – foi desenvolvido pela agência DAVID e mostra consumidores tentando comer o sanduíche. Quem não foi capaz de terminá-lo recebeu uma mamadeirinha com leite de verdade e, claro, foi muito “zoado” pelos amigos. Além do filme, a ação conta com posts nas redes sociais, Mídia Out of Home e Pay TV.

“Aguentar um Mega Stacker Atômico não é para qualquer um. Por isso, no filme, quem não aguentou, ganhou leitinho. É a zoeira da internet ganhando vida no BK”, afirma Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

O Mega Stacker conta com três versões (2.0, 3.0 e 4.0), com duas, três ou quatro camadas de carne, queijo derretido e muito bacon, e o cliente pode pedir carne, queijo ou bacon extra, já que, para o Mega Stacker Atômico, não há limites.

 

Fonte: Redação