Brahma renova marca em lançamento no Rio

27/06/2019


Diz o ditado que “Em time que está ganhando não se mexe”, mas a turma do bar Bracarense e da cervejaria estão prestes a mostrar que é sempre possível fazer melhor.

chopp brahma bar bracarenseDepois de 58 anos de bons serviços prestados à boemia carioca, o quase sessentão Bracarense mostrará que está mais em forma do que nunca.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Brahma homenageia o "Gaúcho da Copa".

Dia 27 de junho, o ícone do Leblon abrirá as portas de cara nova, repaginada pela nova marca de Chopp Brahma, mas mantendo a mesma essência que conquistou e fidelizou gerações de clientes.

chopp brahma bar bracarense

Em projeto desenvolvido e executado pela agência Haute, o Bracarense foi escolhido para ser o primeiro bar do Rio de Janeiro a apresentar a nova marca e identidade visual do Chopp Brahma. Com isto, a casa ganha novo mobiliário, treinamento e capacitação dos funcionários, tudo feito sob medida a partir das necessidades apontadas por colaboradores e clientes no dia a dia do bar.

A reforma traz também homenagens a dois ícones da família Bracarense: Dirceu e Seu Antônio, que há mais de 30 anos demonstram perícia no comando da chopeira, serão imortalizados com suas caricaturas na parede do Braca, como o bar é carinhosamente chamado pelos frequentadores.

A chopeira comandada pela dupla, aliás, será devidamente mantida em atividade.

Deste modo, a casa ganha em conforto, melhora no atendimento, reconhecimento e capacitação de sua equipe, mas mantém a identidade, o cardápio (inclusive os valores) e o espírito que desde 1961 provam que no Leblon tem boemia e tradição, sim senhor!

chopp brahma bar bracarense

“Aprendi com meu avô, seu Tomé, que devemos oferecer sempre o melhor para o cliente. Construímos uma história bonita, com clientes fiéis que acabaram virando parte da família. Mas acreditamos que devemos sempre nos aperfeiçoar, para que todos tenham ainda mais conforto e se sintam sempre em casa. Não queremos cair em uma zona de conforto e buscamos sempre o melhor para que o público chegue e saia do Braca com um sorriso no rosto.”, afirma Kadu Tomé, que hoje comanda a casa fundada pelo avô.

 

Beba com moderação.

Fonte: Redação.

TAGs: brahma chopp-brahma ponto-de-venda rio-de-janeiro