Brahma cria a "Torcida Chopp Nº1" nos bares de SP

22/06/2018


Patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa, Brahma criou a melhor forma de os torcedores de São Paulo acompanharem nossa Seleção.

É a "Torcida Chopp Nº1", uma parceria da cervejaria que sempre esteve nas Copas com alguns dos bares mais disputados do Estado de São Paulo.

Quem fizer parte dessa torcida ganhará camiseta e copos exclusivos, Chopp Brahma liberado durante a partida e a chance de ganhar outros brindes.

Para participar, basta escolher o bar de sua preferência, entre eles Boteco Boa Praça, Eu Tu Eles, Indústria Brasileira e Tatu Bola, comprar seu ingresso e preparar a festa.

A entrada pode ser adquirida no site, e os preços variam de R$ 90,00 a R$ 150,00. Quem comprar com antecedência ganha uma camisa comemorativa do Brasil, além de um copo exclusivo.

O ingresso também garante um lugar no estabelecimento escolhido e Chopp Brahma grátis durante a partida escolhida.

Os bilhetes estão à venda para o terceiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, no dia 27 de junho, respectivamente, e para o compromisso de Oitavas de Final, dia 2 de julho (caso o Brasil se classifique em primeiro do grupo). Também serão vendidos bilhetes para as Quartas de Final, Semifinal e Final conforme a equipe avance. 

“A Brahma é patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2018 e sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos momentos que eles se sentiram número 1.  O torcedor brasileiro se acostumou a acompanhar o futebol ao lado dos amigos nos bares. Então, resolvemos criar uma experiência diferente para esse amante do futebol, sempre unindo uma boa cerveja e o apoio à Seleção.”, afirma Nilson Kalili, gerente de Marketing Regional da AmBev.
 

Fonte: Redação Promoview.