Blitz do Corinthians chega aos postos ALE

02/08/2019


A partir de sexta-feira (2 de agosto), companhia, que é patrocinadora oficial do Timão, vai distribuir brindes em seis Estados.

ale blitz corinthiansA ALE inicia na sexta-feira a Blitz do Corinthians nos Postos ALE. A ação promocional reforça o investimento da companhia em marketing esportivo e tem o objetivo de valorizar o patrocínio ao Sport Club Corinthians Paulista.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: ALE Combustíveis é a nova patrocinadora do Timão.

Serão milhares de brindes distribuídos em 70 postos nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Goiás, Ceará e Maranhão, em regiões com boa representatividade de torcedores corintianos.

Os postos selecionados receberão a blitz em dias de jogos, às quartas-feiras, sextas-feiras ou aos sábados. A primeira blitz ocorrerá nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, das 11h às 13h, no Auto Posto Real, localizado na Avenida Dr. Eduardo Cotching, 1563, Vila Formosa, em São Paulo, e terá reforço de divulgação com chamadas em rádios locais.

ale blitz corinthians

Além disso, o posto receberá carro de som, promotoras, locutor e balão inflável. Os consumidores que abastecerem e seguirem a página da ALE no Instagram receberão brindes personalizados ALE e Corinthians.

O cronograma completo da iniciativa com as próximas datas e cidades estará disponível no site.

De acordo com o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, a ação promocional aproxima os amantes do futebol à marca ALE. “O Corinthians tem um grande número de torcedores em vários Estados. A ideia da blitz é aproveitar essa representatividade para aproximar a marca aos consumidores e reforçar a visibilidade do patrocínio. O evento no posto e as chamadas de rádio também agregam valor para o revendedor e contribuem para as vendas.”, afirma.

Para destacar o patrocínio ao Corinthians, a companhia prepara outras ações de relacionamento com o público no decorrer do ano. A marca ALE está presente nas laterais dos uniformes oficiais do time, placas de campo no Centro de Treinamento Joaquim Grava e no backdrop digital da Arena Corinthians, entre outros.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional ale corinthians marketing-esportivo marketing-promocional