Bauducco lança Pandoro Nutella

24/11/2019


As duas receitas de origem italiana unidas em uma deliciosa edição especial do Bolo de Natal.

A tradicional receita natalina, trazida ao Brasil pela Bauducco, fica ainda mais saborosa neste ano. Pandoro, Bolo de Natal da Bauducco, chega na versão limitada com Nutella, e traz um pote do creme de avelãs da Ferrero em sua embalagem.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Bauducco presenteia consumidores de São Paulo.

Ambas de origem italiana, as receitas unem forças para tornar a melhor época do ano ainda mais gostosa.

Pandoro Bauducco é um bolo macio, de massa amanteigada e com suave aroma de baunilha. Seu formato diferenciado, quando cortado em fatias, ganha contorno de estrelas que faz do Pandoro uma linda opção de servir e embelezar ainda mais as festas de fim de ano, confraternizações e encontros entre pessoas queridas.

De massa fofinha, sem frutas ou gotas de chocolate, é ideal para dar um sabor especial ao Natal e receber seu toque final além de ser uma ótima sugestão de presente para o período de festas.

Há mais de seis décadas a Bauducco participa do Natal do Brasil. “Começamos trazendo o Panettone, e, anos depois, criamos o Chocottone. As receitas se tornaram ícones da chegada do período de Natal, e, agora, Bauducco é pioneira mais uma vez ao iniciar a consolidação do segmento de Bolos de Natal, muito tradicionais em mercados como o italiano e que têm cada vez mais procura no Brasil. Há sete anos lançamos o Pandoro, e, nos últimos anos, percebemos aumento na procura do item, muito lúdico pelo formato de estrela. Bauducco entendeu a oportunidade que se abriu e já investe em inovações na receita para agradar seu consumidor.”, comenta Juliana Corá, grouper de Marketing da Bauducco.

Pandoro combina com Nutella, é claro, mas também com frutas, castanhas, creme de baunilha, calda de chocolate e geleias. Um livrinho de receitas acompanha a caixa de Pandoro Nutella e sugere combinações práticas para a criação de receitas deliciosas.

Carinho e fermentação natural

Assim como o Panettone e Chocottone Bauduccco, Pandoro também é feito com receita de fermentação natural. O segredo da preparação das receitas fica por conta do fermento natural, a massa madre Bauducco, a mesma há mais de 60 anos.

A massa fica guardada em uma sala especial e é alimentada durante todo o ano com farinha e água. E, no Natal, alguns pedacinhos são retirados para serem transformados nos deliciosos Panettones, Chocotonnes e Pandoros de massa fofinha e macia, muito saborosos.

Lançamento disponível em supermercados, magazines e grandes lojas on-line, Pandoro Nutella vem em versão de 500g com um sachê de 50g de açúcar para confeitar e pote de 140g de Nutella ao preço sugerido de R$ 17,99.

 

Fonte: Redação.

TAGs: bauducco nutella ponto-de-venda