Bares do Grupo Ideia terão ativações de marcas no Carnaval

03/02/2019


Prudence, Grupo Bacardi, Diva Magah e Maïs Pura são algumas das marcas envolvidas nas ações de live marketing.

Grupo Ideia, detentor dos bares Vila Seu Justino, High Line e Pracinha do Seu Justino, idealizou um evento de peso no Carnaval.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: MB Brandtruck leva marcas ao encontro das pessoas.  

O "Quarteirão Mágico", como foi nomeado, irá oferecer experiências exclusiva para quem curtir o Carnaval de Rua no esquema "Camarote Premium".

Nesta edição, o grupo se aliou a marcas para deixar a experiência ainda mais completa.

Os primeiros 50 clientes que entrarem no Vila Seu Justino, por dia, ganharão um 'Welcome Drink' especial da Bacardi.

A loja Diva Magah fornecerá cupons de desconto e montará um estande no Pracinha do Seu Justino com maquiadores profissionais para produzir os foliões.

E a Prudence fornecerá preservativos e outros itens da marca durante a festa, além de estarem presente nos kits que serão sorteados durante os dias de folia.

Neles, podem conter pipocas saudáveis da Maïs Pura e miniaturas de Gin Bombay Sapphire e Jack Daniel's.

A festa acontece do dia 2 a 5 de março, das 14h às 4h. O 'High Line' terá serviço open bar e o Pracinha uma área para descanso.

Entre as atrações estão Fun7, Me Viu Mentiu e Bloco Me Lembra que Eu Vou. A compra de ingressos já está disponível no site.

São mais de 12 pacotes, que variam de R$ 50,00 a R$ 736,00.

Fonte: Redação.

TAGs: