Apple fecha parceria com o Mercado Livre

28/08/2019


A parceria representa mais um passo da expansão da companhia no mundo do e-commerce.

apple mercado livreApple fechou uma parceria para os usuários brasileiros com a plataforma de vendas Mercado Livre, e, para comemorar, a fabricante está oferecendo algumas promoções para ganhar a atenção em sua nova loja on-line e atrair um novo público.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Apple segue destacando o tema privacidade.

A nova loja oficial da Apple no Mercado Livre, possui o catálogo completo da empresa para o Brasil, incluindo iPhones, iPads, notebooks, vestíveis, acessórios e outros dispositivos da marca, como a Apple TV.

Além de trazer os aparelhos com parcelamento em até 12 vezes e frete grátis, o preço de alguns modelos caíram consideravelmente no Mercado Livre, como é o caso do iPhone XR, que custa R$ 5.199 no site da Apple e pode ser encontrado na nova loja por R$ 3.749 à vista.

apple mercado livre

Outra novidade da nova loja é que nela é possível encontrar alguns combos de produtos, com um preço mais baixo do que comprando os dispositivos separadamente.

A empresa também está vendendo produtos que já saíram de linha, como o iPhone 6s e o Macbook de 12 polegadas.

apple mercado livre

A Apple confirmou que sua página no Mercado Livre é oficial. Disse também que a parceria é operada por meio da distribuidora autorizada Allied Tecnologia, empresa é responsável por gerenciar todas as operações da Apple em lojas de varejo no Brasil, como Americanas, Submarino, Casas Bahia, Extra e Ponto Frio. Graças a isso, os produtos contam com garantia e suporte oficiais da fabricante.

 

Fonte: Redação.

TAGs: apple e-commerce mercado-livre