Amarula e Bob's criam milk-shake para a Parada LGBT

01/06/2019


Bebida gelada, que combina leite, baunilha e licor, será vendida até domingo (23/06) na unidade da Avenida Paulista, Nº 1904, pelo preço de R$ 13,90.

bobs amarula lgbtqPara celebrar a causa LGBTQI+ e trazer novas cores, a Amarula firma parceria inédita com o Bob´s.

Leia também: Diversidade é tema de editorial do Anuário de Live marketing 2019.

Pela primeira vez, a marca líder no segmento de licores se une à rede que mais entende de milk-shake no País para disponibilizar um produto especial.

“Neste momento, feito para abraçar as diferenças, criamos esta ativação especial que se conecta com a proposta da Parada do Orgulho LGBT e mistura sem preconceitos, produtos que muita gente não imaginava serem compatíveis. Este crossover com o Bob's reforça nossa estratégia de diversificação do consumo de Amarula, mostrando ao público, que já conhece a marca, opções surpreendentes de combinações e receitas.”, afirma Danilo Moreira, gerente de marca de Amarula no Brasil.

bobs amarula lgbtq

“Essa cocriação do Bob´s com Amarula resultou num produto muito saboroso e sofisticado que reúne o que há de mais emblemático das duas marcas”., complementa Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s

Para promover a novidade, a loja terá ativações especiais. No domingo, levantarão um arco-íris de 2,5m feito de LED e uma drag queen animará quem passar pela loja com tatuagens temporárias em arco-íris colorido de elefante, símbolo da marca, que pertence ao grupo sul-africano Distell.

Dica para quem quiser reproduzir a receita em casa: substitua parte do leite do milk-shake por 50ml de Amarula.

Fonte: Redação.

TAGs: amarula bobs entretenimento evento parada-lgbtq+ ponto-de-venda são-paulo