O Laboratório Teuto/Pfizer lançou, nesta segunda-feira (15/04), a ação de marketing promocional ‘Um Novo Olhar’. A promoção amplia a interação com o público, por meio da plataforma digital, e oferece prêmios.
Segundo Adenes Márcio, analista de marketing do laboratório, a iniciativa tem como objetivo fortalecer a presença da marca ‘Bio Soak’ em todo o território nacional. “Para isso, criamos um concurso para o consumidor mostrar, de forma criativa, sua forma de ver o mundo, e, assim, concorrer a prêmios como kits Teuto e iPads.”
Para concorrer, os participantes podem se inscrever pelo site, usando o código de barra do produto ‘Bio Soak’ e enviar uma foto criativa. Os inscritos poderão enviar até quatro imagens e o prazo de envio é até o dia 12/07.
As 15 melhores fotos serão selecionadas para a segunda etapa da ação promocional, que definirá os vencedores. Os 15 finalistas serão premiados com um kit personalizado do Teuto. Por meio do voto popular, as três melhores imagens serão selecionadas e cada um dos três autores ganharão um iPad 2 (16Gb).
Bebê Hipoderme Ômega
A partir da próxima semana, o tradicional concurso ‘Bêbê Hipoderme Ômega’ está de volta. Em sua décima edição, a campanha vai selecionar, por meio do voto popular, crianças de todo o Brasil, nas categorias foto e vídeo.
Em cada uma das categorias, o primeiro colocado leva uma TV LCD de 32 polegadas, o segundo lugar será premiado com um Nintendo Wii e o terceiro, quarto, quinto e sexto levam uma câmera digital.
Neste ano, com novidades, a ação de marketing promocional, que já é um sucesso, apresenta também o aplicativo educativo ‘Escolinha do Bêbê’.