Experiência de Marca
Pelotão Skol invadiu o Carnaval de Salvador
Por todos os lados a Skol esteve presente conquistando territórios e invadindo corações, em ação promocional criada pela Marcativa.
Experiência de Marca
Por todos os lados a Skol esteve presente conquistando territórios e invadindo corações, em ação promocional criada pela Marcativa.
Experiência de Marca
Máscaras foram desenvolvidas e estão disponíveis para download no site, e quem quiser, pode imprimir, sair para a folia, tirar fotos e participar da promoção que completa a ação.
Experiência de Marca
Os motoristas que passarem por alguns pedágios administrados pela ViaOeste nas estradas de São Paulo no dia de hoje (08/03), receberão de presente o lançamento da Arcor.
Experiência de Marca
A homenagem pretende atingir o público feminino da rádio. Os áudios, de aproximadamente um minuto, foram gravados pelo departamento comercial da rádio e poderão ser ouvidos durante a programação de hoje.
Experiência de Marca
Feriado de Carnaval, o que a maioria das pessoas quer é, ou descansar, ou cair na folia. Este ano, coincidentemente, o Dia Internacional da Mulher é comemorado no mesmo dia da festa mais popular do Brasil e, desta forma, o jeito encontrado por muitas empresas foi antecipar a comemoração feminina.
Experiência de Marca
Inaugurado no início de fevereiro em Madrid, o Centro de Visitas do Banco Santander foi desenvolvido com o objetivo de promover a experiência dos consumidores do grupo. Conheça o projeto desenvolvido pela portuguesa YDreams
Experiência de Marca
As aulas serão ministradas pela culinarista Janete Campos na cozinha experimental no interior dos supermercados, onde serão preparadas refeições completas com opções de prato salgado e sobremesa.
Experiência de Marca
Um outdoor com o rosto do jogador de baseball do New York Yankees, Derek Jeter, foi instalado em Nova York. A ação intitulada "The World's Biggest Shave", foi criada pela agência BBDO New York para a Gillette e mostra o jogador sendo barbeado. Com o slogan "Everyday masterpiece" (obra-prima todo dia) a ação deve acontecer novamente no mês de maio.
Experiência de Marca
O aumento no índice de leitura foi homogêneo em todo o País: Norte, Sudeste e Sul alavancaram três pontos percentuais, no Centro-Oeste a demanda cresceu de 70,7% para 74,3%, mas foi entre os nordestinos que ocorreu o maior salto, de 72,8% para 77%.
Experiência de Marca
Pra celebrar o Dia da Mulher, o departamento de marketing do centro de compras planejou uma ação #diferente e #ousada. Utilizando materiais publicitários de antigas campanhas como banners e lonas, foram criadas bolsas e necéssaires fashion.