Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Pelotão Skol invadiu o Carnaval de Salvador

Por todos os lados a Skol esteve presente conquistando territórios e invadindo corações, em ação promocional criada pela Marcativa.

Pagú cria para Carnaval e Dia da Mulher

Experiência de Marca

Pagú cria para Carnaval e Dia da Mulher

Máscaras foram desenvolvidas e estão disponíveis para download no site, e quem quiser, pode imprimir, sair para a folia, tirar fotos e participar da promoção que completa a ação.

Arcor e ViaOeste homenageiam as mulheres

Experiência de Marca

Arcor e ViaOeste homenageiam as mulheres

Os motoristas que passarem por alguns pedágios administrados pela ViaOeste nas estradas de São Paulo no dia de hoje (08/03), receberão de presente o lançamento da Arcor.

SulAmérica Paradiso promove ação para Dia da Mulher

Experiência de Marca

SulAmérica Paradiso promove ação para Dia da Mulher

A homenagem pretende atingir o público feminino da rádio. Os áudios, de aproximadamente um minuto, foram gravados pelo departamento comercial da rádio e poderão ser ouvidos durante a programação de hoje.

Bullet antecipou o Dia Internacional da Mulher

Experiência de Marca

Bullet antecipou o Dia Internacional da Mulher

Feriado de Carnaval, o que a maioria das pessoas quer é, ou descansar, ou cair na folia. Este ano, coincidentemente, o Dia Internacional da Mulher é comemorado no mesmo dia da festa mais popular do Brasil e, desta forma, o jeito encontrado por muitas empresas foi antecipar a comemoração feminina.

Experiência de Marca

Santander cria espaço diferenciado para interação

Inaugurado no início de fevereiro em Madrid, o Centro de Visitas do Banco Santander foi desenvolvido com o objetivo de promover a experiência dos consumidores do grupo. Conheça o projeto desenvolvido pela portuguesa YDreams

Experiência de Marca

Adria promove aulas gratuitas de culinária

As aulas serão ministradas pela culinarista Janete Campos na cozinha experimental no interior dos supermercados, onde serão preparadas refeições completas com opções de prato salgado e sobremesa.

Experiência de Marca

Outdoor da Gillette é “barbeado” em Nova York

Um outdoor com o rosto do jogador de baseball do New York Yankees, Derek Jeter, foi instalado em Nova York. A ação intitulada "The World's Biggest Shave", foi criada pela agência BBDO New York para a Gillette e mostra o  jogador sendo barbeado. Com o slogan "Everyday masterpiece" (obra-prima todo dia) a ação deve acontecer novamente no mês de maio.

Experiência de Marca

Internauta brasileiro é o que mais acessa blogs no mundo

O aumento no índice de leitura foi homogêneo em todo o País: Norte, Sudeste e Sul alavancaram três pontos percentuais, no Centro-Oeste a demanda cresceu de 70,7% para 74,3%, mas foi entre os nordestinos que ocorreu o maior salto, de 72,8% para 77%.

Experiência de Marca

Mauá Plaza transforma o lixo em luxo

Pra celebrar o Dia da Mulher, o departamento de marketing do centro de compras planejou uma ação #diferente e #ousada. Utilizando materiais publicitários de antigas campanhas como banners e lonas, foram criadas bolsas e necéssaires fashion.

1 … 9.845 9.846 9.847 9.848 9.849 … 11.095
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade