Experiência de Marca
KitKat lança loja com experiências únicas da marca
Marca cria sua segunda KitKat Chocolatory, e dá oportunidade aos clientes de criar seu próprio KitKat ou imprimir uma foto no chocolate.
Experiência de Marca
Marca cria sua segunda KitKat Chocolatory, e dá oportunidade aos clientes de criar seu próprio KitKat ou imprimir uma foto no chocolate.
Experiência de Marca
A obra chega com um anuncio bem-humorado e serve para os fãs se sentirem parte do enredo.
Mídia
O comercial faz parte da campanha do serviço para o intervalo do Super Bowl, e conta com a presença de icônicos personagens da companhia.
Produtos
Para a campanha Blackinho Poderoso, Johnson's mais uma vez traz um jingle que promete ficar na memória dos consumidores e virar trilha de banhos divertidos e potencializadores da autoestima.
Mídia
A edição temática chega com a proposta de homenagear as pessoas que fazem o carnaval acontecer.
ESG
O projeto reúne 10 histórias de pessoas reais para contar suas trajetórias inspiradoras relacionadas à representatividade em curtas de 1 minuto.
Experiência de Marca
ASICS escolheu como tema A Grande Virada, para de destacar o importante momento que a marca está vivendo, saudar as conquistas de 2022 e dar início aos projetos para este ano.
Ativação
A expectativa do UOL é reunir 25 mil pessoas no espaço. Os patrocinadores são marcas de grande nome, sendo rostos conhecidos pelo público.
Festivais
Com três palcos, atrações típicas, locais e nacionais, o Parque Vila Germânica recebeu o público na noite desta quinta-feira, dia 2.
Promoção
Para celebrar a data a marca vai espalhar sorrisos ao prestigiar seus consumidores que comprarem um BK Mix com Nutella dando mais um de graça para compartilhar com aquela pessoa querida.