Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
A Copa já pensa na sustentabilidade

Experiência de Marca

A Copa já pensa na sustentabilidade

A intenção da Copa do Mundo da Fifa 2014 de ser um evento modelo na área da sustentabilidade já está rendendo passos concretos.

Flamengo lança boneco do Ronaldinho

Experiência de Marca

Flamengo lança boneco do Ronaldinho

O Flamengo já havia lançado, na semana anterior, as toalhas com a marca do jogador. O produto se encontra nas lojas especializadas e franqueadas.

Rock in Rio: um show de ativação

Experiência de Marca

Rock in Rio: um show de ativação

Não resta dúvida que o Rock in Rio, que entra entra na reta final, é um grande case quando o assunto é patrocínio e ativações de marca. Promoview mostra um pouco do que foi feito pelas 72 empresas envolvidas com o evento.

Coca-Cola reforça vínculo com música e sustentabilidade

Experiência de Marca

Coca-Cola reforça vínculo com música e sustentabilidade

A marca inova nos conceitos de música e sustentabilidade durante o Rock in Rio com o lançamento de uma nova plataforma de música, a Coca-Cola FM, e a montagem de um camarote e um bar com estrutura totalmente sustentáveis.

Homens passam roupas em supermercados

Experiência de Marca

Homens passam roupas em supermercados

A ação promocional foi desenvolvida pela agência Promo Action. Inicialmente, as lojas contempladas do Carrefour são Center Norte, Tamboré, Tietê, Demarchi, Interlagos e Vila Lobos e, no Rio de Janeiro, Barra e Sulacap.

Em NY festival tem música controlada por espectadores

Experiência de Marca

Em NY festival tem música controlada por espectadores

Festival de música com programação feita pelos organizadores é coisa do passado. A interatividade chegou ao espectador que agora pode definir com gestos o tipo de música a tocar e seu volume. Pelo menos na ação promocional Virgin Mobile Free Festival, em Nova York.

Rimel ativa lançamento com festa em Londres

Experiência de Marca

Rimel ativa lançamento com festa em Londres

A coleção Inverno 2011 da marca de maquilagem Rimel foi lançada na noite de 15/09, em uma festa na Battersea Power Station, em Londres. Com o título Rimel by Kate Moss foi lançado o primeiro batom criado pela supermodelo e garota propaganda da marca.

A festa não para no lounge da Heineken

Experiência de Marca

A festa não para no lounge da Heineken

Composto por dois andares, o piso superior do lounge é reservado aos convidados VIPs que têm a oportunidade de interagir e degustar um chope tirado pelo convidado internacional Frank Evers, especialista em chope oficial da Heineken em Amsterdã.

Grandes marcas na Rock Street

Experiência de Marca

Grandes marcas na Rock Street

Estar presente no maior festival de música do mundo é um privilégio para poucos. Esse é um momento único para apresentar produtos, estreitar laços de relacionamento e aumentar as vendas.

Volkswagen com ações promocionais inovadoras

Experiência de Marca

Volkswagen com ações promocionais inovadoras

Uma das novidades da marca durante o Rock in Rio é a ação "Encontre seu Par". Promotores vão distribuir aleatoriamente, pela plateia, camisetas com diversas estampas, como roda de Fusca, disco de vinil, entre outras.

1 … 9.375 9.376 9.377 9.378 9.379 … 11.095
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade