Experiência de Marca
A Copa já pensa na sustentabilidade
A intenção da Copa do Mundo da Fifa 2014 de ser um evento modelo na área da sustentabilidade já está rendendo passos concretos.
Experiência de Marca
A intenção da Copa do Mundo da Fifa 2014 de ser um evento modelo na área da sustentabilidade já está rendendo passos concretos.
Experiência de Marca
O Flamengo já havia lançado, na semana anterior, as toalhas com a marca do jogador. O produto se encontra nas lojas especializadas e franqueadas.
Experiência de Marca
Não resta dúvida que o Rock in Rio, que entra entra na reta final, é um grande case quando o assunto é patrocínio e ativações de marca. Promoview mostra um pouco do que foi feito pelas 72 empresas envolvidas com o evento.
Experiência de Marca
A ação promocional foi desenvolvida pela agência Promo Action. Inicialmente, as lojas contempladas do Carrefour são Center Norte, Tamboré, Tietê, Demarchi, Interlagos e Vila Lobos e, no Rio de Janeiro, Barra e Sulacap.
Experiência de Marca
Festival de música com programação feita pelos organizadores é coisa do passado. A interatividade chegou ao espectador que agora pode definir com gestos o tipo de música a tocar e seu volume. Pelo menos na ação promocional Virgin Mobile Free Festival, em Nova York.
Experiência de Marca
A coleção Inverno 2011 da marca de maquilagem Rimel foi lançada na noite de 15/09, em uma festa na Battersea Power Station, em Londres. Com o título Rimel by Kate Moss foi lançado o primeiro batom criado pela supermodelo e garota propaganda da marca.
Experiência de Marca
Composto por dois andares, o piso superior do lounge é reservado aos convidados VIPs que têm a oportunidade de interagir e degustar um chope tirado pelo convidado internacional Frank Evers, especialista em chope oficial da Heineken em Amsterdã.
Experiência de Marca
Estar presente no maior festival de música do mundo é um privilégio para poucos. Esse é um momento único para apresentar produtos, estreitar laços de relacionamento e aumentar as vendas.
Experiência de Marca
Uma das novidades da marca durante o Rock in Rio é a ação "Encontre seu Par". Promotores vão distribuir aleatoriamente, pela plateia, camisetas com diversas estampas, como roda de Fusca, disco de vinil, entre outras.