Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Center 3 amplia mix

Experiência de Marca

Center 3 amplia mix

O empreendimento agrega, em breve, novas marcas. Entre elas Arezzo; McDonald's; a Kozen Time, especializada em venda das principais marcas de relógios; e a NYX, marca americana tradicional em produtos de maquiagem profissional e cosméticos.

Fluminense aposta em endomarketing

Experiência de Marca

Fluminense aposta em endomarketing

A área de marketing reuniu e distribuiu brindes entre funcionários do clube em ação similar à feita com torcedores no intervalo de partidas.

Verba para turismo irá direto para municípios

Experiência de Marca

Verba para turismo irá direto para municípios

O presidente da Embratur afirmou que, ao longo de 2011, estão sendo promovidas transformações e organizações do trade do setor e, em 2012 e 2013, será efetuada a política promocional.

Grupos de eventos são maioria nos resorts

Experiência de Marca

Grupos de eventos são maioria nos resorts

De acordo com os dados do estudo "Hotelaria em números - Brasil 2011", elaborado pela Jones Lang LaSalle Hotels em parceria com o Fohb, 33,2% do total de hóspedes são desta categoria.

Usibras é a representante do Brasil na Anuga

Experiência de Marca

Usibras é a representante do Brasil na Anuga

Uma das principais feiras de alimentos do mundo, a Anuga, acontece em outubro na Alemanha e, no segmento de orgânicos, a Usibras marca presença.

Maceió realiza a 61ª edição da Expoagro

Experiência de Marca

Maceió realiza a 61ª edição da Expoagro

A exposição mais tradicional do Estado de Alagoas ocorrerá de 21 a 30/10, no Parque da Pecuária, em Maceió. Na abertura, as bandas Fascínio, Galã, Mano Walter e Rafael & Gabriel animarão os participantes.

Volkswagen Run abre inscrições

Experiência de Marca

Volkswagen Run abre inscrições

Única corrida de pedestrianismo promovida dentro de uma fábrica de automóveis e aberta ao público, é referência entre as provas de 10 km no País, reunindo atletas amadores e de elite.

Pinheiros sedia a Liga Sul-Americana de Basquete

Experiência de Marca

Pinheiros sedia a Liga Sul-Americana de Basquete

O quadrangular será disputado no formato “todos contra todos”, com cada equipe jogando três partidas. As duas melhores se classificam para o hexagonal final, que será disputado entre os dias 29/11 e 03/12, em sede a ser definida.

Center D reforça relacionamento nas redes sociais

Experiência de Marca

Center D reforça relacionamento nas redes sociais

Os perfis do shopping oferecem informações como a chegada de novas lojas, descontos, dicas de lazer e moda, além de atuarem como canais de interação com os clientes.

A Copa já pensa na sustentabilidade

Experiência de Marca

A Copa já pensa na sustentabilidade

A intenção da Copa do Mundo da Fifa 2014 de ser um evento modelo na área da sustentabilidade já está rendendo passos concretos.

1 … 9.374 9.375 9.376 9.377 9.378 … 11.095
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade