Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
All Star lança calçado com promo

Experiência de Marca

All Star lança calçado com promo

Ainda é outono, mas na Inglaterra as baixas temperaturas já deixam tudo com cara de inverno. Aproveitando a aproximação da estação mais fria do ano, a Converse realizou uma ação para promover sua nova gama de calçados, os All Star Boots.

Sonho de Valsa une o real e o digital em ação promo

Experiência de Marca

Sonho de Valsa une o real e o digital em ação promo

Criada pela agência Saraguato/WTL serão realizadas blitzes nas quais serão entregues ao público balões com frases, ícones e símbolos, ou em branco, para quem quiser personalizar a própria mensagem.

P&G participa da festa dos Jogos Pan-Americanos

Experiência de Marca

P&G participa da festa dos Jogos Pan-Americanos

A parceria da P&G consiste na doação de 18 mil kits de banho para todos os atletas da Vila Pan-Americana, além de um centro de beleza no interior Vila Internacional dos Jogos.

Fãs têm fotos nas garrafas de Heineken na Espanha

Experiência de Marca

Fãs têm fotos nas garrafas de Heineken na Espanha

Primeiro foram os fãs da Coca-Cola, na Austrália. Agora os apreciadores de Heineken poderão personalizar suas garrafinhas com fotos suas e dos amigos na Espanha. A campanha lançada por meio das redes sociais pela agência digital The Cocktail, vai buscar se aproximar ainda mais dos fãs espanhois e também ampliar sua comunidade na rede social.

Sem o produtor a ideia é nada

Experiência de Marca

Sem o produtor a ideia é nada

Como todo criativo, quando comecei a trabalhar, não dava o devido mérito ao produtor, figura que pra mim era apenas a pessoa que fazia acontecer minha ideia maravilhosa.

Twitter chega à marca de 100 milhões de usuários

Experiência de Marca

Twitter chega à marca de 100 milhões de usuários

A informação foi apresentada pelo CEO da rede social, Dick Costolo, que destacou ainda, durante o Web 2.0 Summit, evento que acontece em San Francisco (EUA), que ao menos metade desses usuários acessam a ferramenta diariamente.

Britney Spears ativa turnê na Alemanha com promo

Experiência de Marca

Britney Spears ativa turnê na Alemanha com promo

Depois de um período fora dos palcos, a cantora Britney Spears está de volta com uma turnê mundial. Para promover os shows e também seus perfumes Fantasy e Midnight Fantasy, dublês da artista andaram pelas ruas da Alemanha cercadas por guarda-costas e paparazzis.

A promo do carro mais leve do mundo

Experiência de Marca

A promo do carro mais leve do mundo

O menor e mais barato veículo fabricado pela Chevrolet nos EUA chama-se Sonic e a agência Goodby Silverstein & Partners criou uma ação sob medida e ousada para promovê-lo.

Turista de negócios gasta mais no Brasil

Experiência de Marca

Turista de negócios gasta mais no Brasil

Estudo do MTur constata que, mesmo em menor quantidade, grupo gera mais receitas do que os visitantes estrangeiros de lazer.

Hellmanns ativa produto com tomates

Experiência de Marca

Hellmanns ativa produto com tomates

O objetivo da ação promocional é desmitificar o ketchup no local onde as pessoas costumam comprar produtos frescos, reforçando que ele é feito de tomates naturais.

1 … 9.324 9.325 9.326 9.327 9.328 … 11.095
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade