Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
3M promove desafio cultural para profissionais de oficinas

Experiência de Marca

3M promove desafio cultural para profissionais de oficinas

O autor da melhor frase do mês será premiado com um kit exclusivo de produtos 3M Auto. A ação promocional acontece até o mês de dezembro de 2012.

Turismo de negócios em Joinville enfrenta problemas

Experiência de Marca

Turismo de negócios em Joinville enfrenta problemas

Segundo a Abeoc, a concentração de voos em poucos horários e poucas condições de acessibilidade para os portadores de necessidades especiais são as principais deficiências da cidade.

Copa Airlines já tem data para sua chegada ao Nordeste

Experiência de Marca

Copa Airlines já tem data para sua chegada ao Nordeste

A companhia aérea confirmou a participação no 2º Festival do Turismo de João Pessoa e vai mostrar seus diferenciais para o mercado nordestino, em setembro, no novo Centro de Convenções de João Pessoa (PB).

Grupo Wirtgen aposta em ação inovadora na M&T Expo

Experiência de Marca

Grupo Wirtgen aposta em ação inovadora na M&T Expo

No estande da empresa, o raio-x passa pela UAFC iNova para apresentar nova usina de asfalto e mostra o interior do equipamento.

Prorrogada Expo Casar 2012 no Plaza Macaé

Experiência de Marca

Prorrogada Expo Casar 2012 no Plaza Macaé

Devido à grande procura, o empreendimento prorrogou o período de realização da feira de negócios, que agora ficará disponível para visitação dos dias 01 a 03/03.

Adidas promove corrida entre cidades sul-americanas

Experiência de Marca

Adidas promove corrida entre cidades sul-americanas

A competição recebeu o nome de Miciudad e terá o objetivo de classificar qual a cidade mais rápida entre Bogotá, Buenos Aires, Lima e Rio de Janeiro.

Globo Marcas é a licenciada oficial da Copa do Mundo de 14

Experiência de Marca

Globo Marcas é a licenciada oficial da Copa do Mundo de 14

A emissora terá direitos exclusivos em território brasileiro, para o licenciamento e a operação de canais oficiais de distribuição, entre eles: lojas e e-commerce oficiais, e pontos de venda dentro dos estádios.

Amor à prova com Mondaine

Experiência de Marca

Amor à prova com Mondaine

O objetivo da ação promocional é interagir, divertir, proporcionar uma experiência interessante e inédita com a marca. Quem participar do teste até o dia 11/06 concorre a três pares de relógios.

Projeto Pescar realiza aula inaugural

Experiência de Marca

Projeto Pescar realiza aula inaugural

Ao longo do curso, com carga horária de 800h, os alunos recebem gratuitamente vale-transporte, lanche, material didático, uniforme, seguro de vida coletivo para o grupo.

P&G abandona clubes de futebol

Experiência de Marca

P&G abandona clubes de futebol

A Procter&Gamble disse não ter planos de patrocinar clubes de futebol no Brasil a curto prazo, após a experiência de estampar duas marcas na camisa do Flamengo: Duracell e Gillette.

1 … 8.886 8.887 8.888 8.889 8.890 … 11.094
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade