Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imperatriz atrai investidores para o turismo de negócios

Experiência de Marca

Imperatriz atrai investidores para o turismo de negócios

Apesar de pequena, a rede hoteleira da segunda cidade mais populosa do Maranhão, parece satisfeita com a ocupação obtida nos últimos cinco anos.

Maxi Barrinhas lança opções integral e trufa

Experiência de Marca

Maxi Barrinhas lança opções integral e trufa

Com baixa caloria (90kcal), os lançamentos têm a praticidade de um alimento que pode ser levado a qualquer lugar e consumido a qualquer hora.

LED promove 200 anos do Citi em grande estilo

Experiência de Marca

LED promove 200 anos do Citi em grande estilo

Contando com as presenças de todo o board do Citi, o evento para os cerca de mil convidados, entre clientes, parceiros e boa parte da nata do empresariado brasileiro, foi inteiramente planejado e organizado pela agência.

Moma reforça equipe e contrata quatro profissionais

Experiência de Marca

Moma reforça equipe e contrata quatro profissionais

Os novos integrantes da agência são: Daniell Rezende, João Paulo Medeiros, Patrícia Arruda e Douglas Covino.

Netshoes coloca torcedor no campo em jogo do Brasil

Experiência de Marca

Netshoes coloca torcedor no campo em jogo do Brasil

Para participar, os torcedores devem acessar a página da marca no Facebook e postar uma foto que representa a emoção do clássico embate entre as duas seleções de futebol.

SubWay Link interage com a audiência no Dia dos Namorados

Experiência de Marca

SubWay Link interage com a audiência no Dia dos Namorados

Qualquer pessoa poderá mandar suas mensagens e declarações de amor para serem exibidas na rede de hipermercados de sua escolha, por intermédio de uma página criada exclusivamente para a ação promocional.

DPaschoal patrocina expedição de jovens aventureiros

Experiência de Marca

DPaschoal patrocina expedição de jovens aventureiros

A expedição, batizada de "4x1 – Retrato das Américas", é formada por Bruno Maranhão, Gustavo Gracitelli, André Rezende, Leonardo Libório e Gabriel Ribeiro. Eles sairão de São Paulo, no dia 02/06, e retornarão ao Brasil apenas em fevereiro de 2013.

Devassa marca presença na peça Jogando no Quintal

Experiência de Marca

Devassa marca presença na peça Jogando no Quintal

Encenado por palhaços, o espetáculo é baseado na estrutura de um jogo de futebol para levar ao público a energia dos estádios e transformar a plateia em torcida.

Anália Franco comemora Dia dos Namorados com carros

Experiência de Marca

Anália Franco comemora Dia dos Namorados com carros

A cada R$ 300,00 em compras, entre 1º e 12/06, os clientes ganham um cupom para concorrer a dois desejados modelos de uma só vez, um Kia Soul e um Hyundai Veloster.

Promoção “Luz, Câmera, Paixão” no Blumenau Norte

Experiência de Marca

Promoção “Luz, Câmera, Paixão” no Blumenau Norte

O shopping irá presentear três casais com uma cesta de vinhos e um jantar romântico no Navajo Grill, além de um par de ingressos para o Cinépolis.

1 … 8.885 8.886 8.887 8.888 8.889 … 11.094
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade