Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Arraial dos Namorados no Mestre Álvaro

Experiência de Marca

Arraial dos Namorados no Mestre Álvaro

A apresentação das quadrilhas acontece sempre às 17h30, a partir do dia 12/06, com apresentações de diversos grupos de dança da Associação Capixaba de Arraiás.

Festa de lançamento da SNL foi realizada no Espaço M

Experiência de Marca

Festa de lançamento da SNL foi realizada no Espaço M

O evento, para equipe e convidados, aconteceu logo após a estreia do programa na RedeTV e contou com a presença de 200 pessoas.

Social Media Day SP realiza sua terceira edição

Experiência de Marca

Social Media Day SP realiza sua terceira edição

Neste ano, a versão brasileira do evento contará com palestras de profissionais como Pedro Kranz, Social Community Manager do Peixe Urbano; Davis Smith, CEO da baby.com.br; Marina Miranda, diretora Geral da Mutopo Brasil; entre outros.

Correios apresenta práticas ambientalmente sustentáveis

Experiência de Marca

Correios apresenta práticas ambientalmente sustentáveis

Na semana em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, a empresa realizará em todo País ações como plantio de mudas, exibição de filmes, palestras, entre outras.

Torrent patrocina dupla premiada de velejadores

Experiência de Marca

Torrent patrocina dupla premiada de velejadores

A cerimônia de batismo do barco com o nome do novo patrocinador aconteceu no último sábado (02/06), durante a Regata de abertura do Campeonato Paulista, na represa de Guarapiranga.

Prêmio de Publicidade teve produção de agência promo

Experiência de Marca

Prêmio de Publicidade teve produção de agência promo

A cerimônia realizada na última quarta-feira (30/05), aconteceu no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, e contou com cerca de 700 convidados.

Promoção da Chevrolet envolveu 70 mil participantes

Experiência de Marca

Promoção da Chevrolet envolveu 70 mil participantes

A competição começou na internet e terminou com uma prova presencial realizada no Rio de Janeiro, no dia 29/05, com cinco finalistas.

Rock in Rio confirma datas para 2013 e 2014

Experiência de Marca

Rock in Rio confirma datas para 2013 e 2014

Embora ainda não tenha sido dada qualquer pista sobre a esperada chegada do evento ao Oriente Médio e à Ásia, Roberto Medina, Presidente do Rock in Rio, reforçou a importância do caminho para chegar nestes pontos do planeta, tendo a Argentina como próximo país nesta conquista.

Toyota usa limitações do Google para ativação

Experiência de Marca

Toyota usa limitações do Google para ativação

Para ativar o pequeno Toyota IQ na Bélgica, a marca aproveitou o fato de várias ruas belgas não figurarem no Google Street View por serem tão pequenas

Audi apresenta a e-bike, bicicleta interativa

Experiência de Marca

Audi apresenta a e-bike, bicicleta interativa

Já pensou se pudesse usar a sua bicicleta como um game, com objetivos, obstáculos, pontuação e competição com outros usuários, tudo por intermédio de um smartphone?

1 … 8.880 8.881 8.882 8.883 8.884 … 11.095
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade