Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Herbalife patrocinará o World Football Challenge

Experiência de Marca

Herbalife patrocinará o World Football Challenge

A marca também fará ações promocionais em toda a América do Norte e, como empresa oficial de nutrição do evento, vai fornecer às equipes a linha Herbalife24.

Os segredos das Love Brands

Experiência de Marca

Os segredos das Love Brands

As pessoas têm cada vez menos tempo e, por isso, muitas vezes a praticidade toma o lugar de aspectos como fidelidade e relacionamento. No plano das marcas, essa equação se traduz ao aumento da infidelidade do consumidor, que pode trocar de marca ao vislumbrar maior comodidade.

WTC-SP apoia ação a favor do Rio Pinheirinhos

Experiência de Marca

WTC-SP apoia ação a favor do Rio Pinheirinhos

A ação de marketing sustentável é um projeto da ONG Águas Claras do Rio Pinheiros que tem como missão gerar a conscientização de responsabilidade ambiental, fomentar e apoiar iniciativas de recuperação do rio e sua bacia hidrográfica.

Fiptur Megaeventos debate Copa do Mundo em Salvador

Experiência de Marca

Fiptur Megaeventos debate Copa do Mundo em Salvador

O evento, que já passou por Recife e Porto Alegre, é uma realização do Ficet (Fórum Internacional da Ecologia e Turismo), do CBC&VB (Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux) e do Salvador Convention, com apoio das entidades do trade baiano.

Experiência de Marca

Agência MR assina promo para Authentic Feet e Artwalk

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação AFeet Franquias escolheu a MR Promoções e Eventos para lançar suas ações promocionais de Dia dos Namorados.

NBS contrata novo diretor de criação e convergência

Experiência de Marca

NBS contrata novo diretor de criação e convergência

Moacyr Netto, mais conhecido como Moa, assume o cargo. Formado em Propaganda e Marketing na ESPM/SP e com cursos de especialização na Berlin Creative Leadership School e Hyperisland NY, Moa tem passagens pela Ogilvy, AgenciaClick, Almap e Dm9DDB.

TeleListas.net aposta em viagem para movimentar fan page

Experiência de Marca

TeleListas.net aposta em viagem para movimentar fan page

A empresa lança o concurso fotográfico “Viaje nesse Amor” que vai dar ao casal vencedor uma viagem para Porto Seguro (BA) ou para a Serra Gaúcha (RS), de acordo com a escolha dos vencedores.

Vulcan e Foroni firmam parceria em ação promocional

Experiência de Marca

Vulcan e Foroni firmam parceria em ação promocional

Para participar, basta responder a frase: “Quem é seu Much Love?”. No dia 12/06, as empresas farão  um sorteio e o vencedor ganhará um kit da Pucca e um kit Much Love.

Misasi Comunicação é a nova assessoria da MundiPagg

Experiência de Marca

Misasi Comunicação é a nova assessoria da MundiPagg

O atendimento será feito por Tales Ponce, com a coordenação de Danielle Andrade e direção de Marco Misasi.

OSC Marketing Promocional participa da Rio+20

Experiência de Marca

OSC Marketing Promocional participa da Rio+20

Durante a programação oficial da Conferência das Nações Unidas, acontecerão, paralelamente, diversos seminários e conferências ligados à sustentabilidade e a agência faz parte deste momento histórico.

1 … 8.878 8.879 8.880 8.881 8.882 … 11.095
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade