Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
E o Prêmio Atitude Sustentável RiR 2012 vai para...

Experiência de Marca

E o Prêmio Atitude Sustentável RiR 2012 vai para...

O grupo de comunicação R/Com, com as rádios RFM, Renascença e Mega Hits ganhou a distinção pelo seu estande integralmente feito a partir de desperdícios da madeira.

BEIJING, CHINA – JUNE 01: General view of the atmosphere inside the the Montblanc Sanlitun Concept Store during the Montblanc international gala to celebrate the official opening of its new and biggest concept store in the world on June 1, 2012 in Beijing, China. (Photo by Andreas Rentz/Getty Images For Montblanc)

Experiência de Marca

O luxo da Montblanc tem embaixada em Pequim

A alemã Montblanc, marca de acessórios de luxo, abriu no início dessa semana em Pequim a sua maior loja conceitual do mundo.

Projeções urbanas chamam a atenção para homofobia

Experiência de Marca

Projeções urbanas chamam a atenção para homofobia

Com a intenção de dialogar com a cidade de Porto Alegre e discutir o tema urgente da homofobia, um grupo de alunos da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) decidiu fazer uma ação pela noite da cidade.

Engenhonovo cria outdoor com latas de cerveja

Experiência de Marca

Engenhonovo cria outdoor com latas de cerveja

As latinhas são um dos objetos mais encontrados no fundo do mar e todo ano, milhares de unidades do material são jogadas na praia, causando efeitos desastrosos para o ecossistema marinho.

Francal 2012 é encontro de grifes

Experiência de Marca

Francal 2012 é encontro de grifes

A cada ano a feira tem atraído um número maior de grifes de renome internacional, pautadas pelo design e sofisticação, e neste ano espera gerar empregos e fortalecer a indústria calçadista no Brasil.

Smart transforma beco canadense em obra de arte

Experiência de Marca

Smart transforma beco canadense em obra de arte

Depois da Citroën e do projeto da Galeria de Arte Urbana nos chega essa outra ação que envolve uma marca de carro e street art, o que torna a parceria entre esses dois mundos um caso interessante de ser observado.

Quando os QR codes não são invasivos

Experiência de Marca

Quando os QR codes não são invasivos

Numa altura em que o design faz grande parte do trabalho de atrair o target certo, é um pouco incompreensível que os QR codes continuem sendo tão feiinhos. Por isso é que, do ponto de vista promocional, é importante mostrar utilizações diferentes.

Experiência de Marca

Pepsi ensina o consumidor a fazer escolhas inteligentes

Por meio de um quiz, as mães descobrirão qual o seu perfil de compradoras: rainha das promoções, pesquisadora, experimentadora, decidida ou apressada.

Kingston faz promo para lançar pendrive “A Era do Gelo 4”

Experiência de Marca

Kingston faz promo para lançar pendrive “A Era do Gelo 4”

A ação promocional “Quebre o Gelo e Ganhe” tem um game especial e um concurso que escolherá a melhor foto ou vídeo que responda à pergunta: “E você, como quebra o gelo?”.

Amil nomeia Meia Maratona de Campinas

Experiência de Marca

Amil nomeia Meia Maratona de Campinas

Neste ano, o evento esportivo espera atrair seis mil participantes, entre atletas e corredores
amadores, divididos em duas modalidades: 21 Km e 10 Km.

1 … 8.874 8.875 8.876 8.877 8.878 … 11.095
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade