Experiência de Marca
E o Prêmio Atitude Sustentável RiR 2012 vai para...
O grupo de comunicação R/Com, com as rádios RFM, Renascença e Mega Hits ganhou a distinção pelo seu estande integralmente feito a partir de desperdícios da madeira.
Experiência de Marca
O grupo de comunicação R/Com, com as rádios RFM, Renascença e Mega Hits ganhou a distinção pelo seu estande integralmente feito a partir de desperdícios da madeira.
Experiência de Marca
A alemã Montblanc, marca de acessórios de luxo, abriu no início dessa semana em Pequim a sua maior loja conceitual do mundo.
Experiência de Marca
Com a intenção de dialogar com a cidade de Porto Alegre e discutir o tema urgente da homofobia, um grupo de alunos da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) decidiu fazer uma ação pela noite da cidade.
Experiência de Marca
As latinhas são um dos objetos mais encontrados no fundo do mar e todo ano, milhares de unidades do material são jogadas na praia, causando efeitos desastrosos para o ecossistema marinho.
Experiência de Marca
A cada ano a feira tem atraído um número maior de grifes de renome internacional, pautadas pelo design e sofisticação, e neste ano espera gerar empregos e fortalecer a indústria calçadista no Brasil.
Experiência de Marca
Depois da Citroën e do projeto da Galeria de Arte Urbana nos chega essa outra ação que envolve uma marca de carro e street art, o que torna a parceria entre esses dois mundos um caso interessante de ser observado.
Experiência de Marca
Numa altura em que o design faz grande parte do trabalho de atrair o target certo, é um pouco incompreensível que os QR codes continuem sendo tão feiinhos. Por isso é que, do ponto de vista promocional, é importante mostrar utilizações diferentes.
Experiência de Marca
Por meio de um quiz, as mães descobrirão qual o seu perfil de compradoras: rainha das promoções, pesquisadora, experimentadora, decidida ou apressada.
Experiência de Marca
A ação promocional “Quebre o Gelo e Ganhe” tem um game especial e um concurso que escolherá a melhor foto ou vídeo que responda à pergunta: “E você, como quebra o gelo?”.
Experiência de Marca
Neste ano, o evento esportivo espera atrair seis mil participantes, entre atletas e corredores
amadores, divididos em duas modalidades: 21 Km e 10 Km.