Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Projetos culturais receberão patrocínio dos Correios

Experiência de Marca

Projetos culturais receberão patrocínio dos Correios

Todas as propostas inscritas foram avaliadas por uma comissão julgadora composta por representantes da empresa e do Ministério da Cultura.

Amil lança publicação sobre sustentabilidade

Experiência de Marca

Amil lança publicação sobre sustentabilidade

A revista Gerações foi criada para divulgar os programas desenvolvidos pela diretoria de Sustentabilidade da empresa.

Via Verde pela primeira vez na ABF Franchising Expo

Experiência de Marca

Via Verde pela primeira vez na ABF Franchising Expo

O objetivo da loja é prospectar potenciais franqueados para expandir a marca em São Paulo, Rio de Janeiro e Região Nordeste, onde a rede já conta com uma operação em Salvador (BA).

Jesuela Moro hoje no Caxias Shopping

Experiência de Marca

Jesuela Moro hoje no Caxias Shopping

O evento é gratuito e encerra uma série de tardes de autógrafos que fazem parte de uma ação-conjunta que reúne cinco shoppings da Aliansce na ação promocional “Amor Perfeito”, que está sorteando 50 prêmios entre o Dia das Mães e o Dia dos Namorados.

Brasil lidera inscrições em P&A Cannes 2012

Experiência de Marca

Brasil lidera inscrições em P&A Cannes 2012

Brasil lidera cases inscritos em Promo & Activation em Cannes Lions 2012: são 273, à frente dos EUA (248) e Alemanha (247).  Categoria teve crescimento de 26% em relação a 2011. Por essa razão, 5 novos jurados foram anunciados para avaliar os trabalhos.

Fnac promove maratona fotográfica em nove cidades

Experiência de Marca

Fnac promove maratona fotográfica em nove cidades

Imagens urbanas devem ser feitas em um único dia, 30 de junho. Melhores fotógrafos amadores ganharão câmeras da Nikon e o direito de participar de exposições.

Experiência de Marca

MC4 Promo produz convenção de vendas para a Rossi

O evento foi um pré-lançamento direcionado aos corretores e profissionais do setor imobiliário relacionados com a venda do novo empreendimento da incorporadora.

A Itália vai a Curitiba em evento da Canal/mkt

Experiência de Marca

A Itália vai a Curitiba em evento da Canal/mkt

Em homenagem à influência da cultura italiana na capital paranaense, a agência realiza o Mia Cara Curitiba, um evento que traz anualmente à cidade uma pitada da Itália com espetáculos, shows e atrações em uma grande festa.

Experiência de Marca

Festa do Peão de Barretos ainda maior em 2012

A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos começa no dia 18/08 e vai até 28/08, e pretende reunir  950 mil pessoas no recinto Mussa Calil Neto, movimentando R$ 200 milhões na região.

Rock assina ação da Nissan que percorrerá o Brasil

Experiência de Marca

Rock assina ação da Nissan que percorrerá o Brasil

O evento representa uma ótima oportunidade para o público realizar test-drives nos veículos da Nissan, incluindo os lançamentos Leaf e March. No total, serão 30 cidades percorridas e 51 eventos em 13 meses.

1 … 8.873 8.874 8.875 8.876 8.877 … 11.095
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade