Experiência de Marca
Projetos culturais receberão patrocínio dos Correios
Todas as propostas inscritas foram avaliadas por uma comissão julgadora composta por representantes da empresa e do Ministério da Cultura.
Experiência de Marca
Todas as propostas inscritas foram avaliadas por uma comissão julgadora composta por representantes da empresa e do Ministério da Cultura.
Experiência de Marca
A revista Gerações foi criada para divulgar os programas desenvolvidos pela diretoria de Sustentabilidade da empresa.
Experiência de Marca
O objetivo da loja é prospectar potenciais franqueados para expandir a marca em São Paulo, Rio de Janeiro e Região Nordeste, onde a rede já conta com uma operação em Salvador (BA).
Experiência de Marca
O evento é gratuito e encerra uma série de tardes de autógrafos que fazem parte de uma ação-conjunta que reúne cinco shoppings da Aliansce na ação promocional “Amor Perfeito”, que está sorteando 50 prêmios entre o Dia das Mães e o Dia dos Namorados.
Experiência de Marca
Brasil lidera cases inscritos em Promo & Activation em Cannes Lions 2012: são 273, à frente dos EUA (248) e Alemanha (247). Categoria teve crescimento de 26% em relação a 2011. Por essa razão, 5 novos jurados foram anunciados para avaliar os trabalhos.
Experiência de Marca
Imagens urbanas devem ser feitas em um único dia, 30 de junho. Melhores fotógrafos amadores ganharão câmeras da Nikon e o direito de participar de exposições.
Experiência de Marca
O evento foi um pré-lançamento direcionado aos corretores e profissionais do setor imobiliário relacionados com a venda do novo empreendimento da incorporadora.
Experiência de Marca
Em homenagem à influência da cultura italiana na capital paranaense, a agência realiza o Mia Cara Curitiba, um evento que traz anualmente à cidade uma pitada da Itália com espetáculos, shows e atrações em uma grande festa.
Experiência de Marca
A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos começa no dia 18/08 e vai até 28/08, e pretende reunir 950 mil pessoas no recinto Mussa Calil Neto, movimentando R$ 200 milhões na região.
Experiência de Marca
O evento representa uma ótima oportunidade para o público realizar test-drives nos veículos da Nissan, incluindo os lançamentos Leaf e March. No total, serão 30 cidades percorridas e 51 eventos em 13 meses.