Experiência de Marca
Oportunidades de turismo na Amazônia
O Pará é anfitrião este mês da 6ª Feira Internacional de Turismo da Amazônia (Fita 2012), evento de promoção e comercialização dos produtos turísticos da Amazônia.
Experiência de Marca
O Pará é anfitrião este mês da 6ª Feira Internacional de Turismo da Amazônia (Fita 2012), evento de promoção e comercialização dos produtos turísticos da Amazônia.
Experiência de Marca
Os clientes que consumirem R$ 200,00 ou mais vão ganhar um vale para fotografar. As fotos tiradas serão postadas no site do shopping e o casal que tiver a imagem mais votada ganhará dois iPads.
Experiência de Marca
A 23ª Conferência do Conselho Internacional de Museus (Icom), que será em 2013, na cidade do Rio de Janeiro, foi tema de reunião esta semana entre o presidente do Ibram, José do Nascimento Junior, e o presidente da Embratur, Flávio Dino.
Experiência de Marca
O principal objetivo é fomentar negócios diretos e indiretos entre os participantes das mais distintas áreas.
Experiência de Marca
Faltando uma semana para o Dia dos Namorados, ainda é possível organizar o PDV e lucrar com a data, considerada a terceira mais forte do comércio, atrás apenas do Natal e Dia das Mães.
Experiência de Marca
Mais do que apenas carregar um presente, as embalagens criadas pela agência DMSBOX Grupo de Comunicação vão além da beleza e proporcionam um momento de experiência do consumidor com a marca.
Experiência de Marca
Uma quantidade de ideias e inovações surgiram desde então para minimizar estragos e providenciar cuidados à população em caso de algo semelhante voltar a acontecer. Mas nenhuma como essa.
Experiência de Marca
No dia 12/06, a partir das 18h, os 36 restaurantes da rede promoverão uma ação promocional diferenciada para homenagear os casais.
Experiência de Marca
O objetivo da ação promocional é estreitar laços com o público-alvo, fazendo uso do brinde para que a marca seja sempre lembrada.
Experiência de Marca
O Dia dos Namorados está chegando e como é de costume de muitos brasileiros, muita gente deixa para comprar os presentes na última hora e, fazem uso do e-commerce.