Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Maior Forró do Mundo começa hoje em Eusébio

Experiência de Marca

Maior Forró do Mundo começa hoje em Eusébio

O festival  traz shows de 12 bandas do gênero e apresentação da dupla Bruno e Marrone a partir de hoje (08/06) no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.

FoxPromo assina evento da Faurecia

Experiência de Marca

FoxPromo assina evento da Faurecia

Com detalhes pensados cuidadosamente, a agência trouxe o branco e o azul da logomarca da multinacional para a ambientação clean do evento.

Coca-Cola: Um milhão de vozes torcendo pela Argentina

Experiência de Marca

Coca-Cola: Um milhão de vozes torcendo pela Argentina

A Coca-Cola Argentina percorreu o país com o Caminhão da Torcida, uma ação promo bem simples que é eficaz no engajamento dos fãs com a seleção por intermédio da marca.

Três novas exposições na Fundação Iberê Camargo

Experiência de Marca

Três novas exposições na Fundação Iberê Camargo

Mostras de Ione Saldanha e Tomie Ohtake entram em cartaz ao lado de nova abordagem à obra de Iberê Camargo.

Whirlpool Latin America investe milhões em sustentabilidade

Experiência de Marca

Whirlpool Latin America investe milhões em sustentabilidade

A empresa, que atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, direcionou em 2011 mais de R$ 14 milhões para programas de melhoria ambiental e de responsabilidade social.

Francal terá estande na Expo Riva Schuh

Experiência de Marca

Francal terá estande na Expo Riva Schuh

Mais uma vez, feira brasileira participa de um dos mais importantes eventos internacionais da moda em calçados e acessórios para divulgar a qualidade e o design do produto nacional.

Floripa e Ceca realizaram atividades no Dia do Meio Ambiente

Experiência de Marca

Floripa e Ceca realizaram atividades no Dia do Meio Ambiente

Alunos do Ensino Fundamental de cinco escolas – públicas e particulares – receberam, de forma interativa, informações e orientações sobre sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

Shoppings do Rio fazem promoções para namorados

Experiência de Marca

Shoppings do Rio fazem promoções para namorados

Declarações feitas pelo Facebook valem viagem, ingressos para cinema, passeio de helicóptero e kit exclusivo para os participantes.

Tirol com novo visual em suas embalagens de leite

Experiência de Marca

Tirol com novo visual em suas embalagens de leite

Localizada em Treze Tílias (SC) e especializada na produção de produtos lácteos, a empresa possui uma variada linha de alimentos, como iogurtes, queijos, manteiga, doce de leite e creme de leite.

Iguatemi São Paulo leva consumidores ao Oriente

Experiência de Marca

Iguatemi São Paulo leva consumidores ao Oriente

Até 12/06, os consumidores poderão responder à pergunta: "Por que você merece ter o melhor Dia dos Namorados da história?". O autor da resposta mais criativa ganha uma viagem com acompanhante e tudo pago para Bali e Doha.

1 … 8.871 8.872 8.873 8.874 8.875 … 11.095
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade