Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Josapar ativa marcas nos pontos de venda

Do mercado de arroz com a marca Tio João e detentora da linha de alimentos à base de soja, SupraSoy, realizará durante o segundo semestre de 2012 ações nos principais supermercados de Curitiba (PR).

Dia dos Pais do Interlagos com notebooks e carro 0KM

Experiência de Marca

Dia dos Pais do Interlagos com notebooks e carro 0KM

A ação promocional “Emoção no Olhar para Comemorar e Festejar” presenteia os clientes no Dia dos Pais e no aniversário do shopping que completa, em setembro, 24 anos desde sua inauguração.

Smartcom conquista três novos clientes

Experiência de Marca

Smartcom conquista três novos clientes

A Quiznos, marca americana de sanduíches tostatos que chega a Curitiba (PR) em setembro; a Irmãos Passaúra, de montagem e manutenção industrial e de locação de guindastes e a Mundial Import&Export, empresa de assessoria em comércio exterior.

Caxias promove feira de produtos orgânicos

Experiência de Marca

Caxias promove feira de produtos orgânicos

Quem visitar o evento vai conhecer o trabalho dos produtores, que realizam um cultivo ecologicamente correto e ainda poderá adquirir frutas, verduras e legumes.

Plaza Macaé prepara exposição para o Dia dos Pais

Experiência de Marca

Plaza Macaé prepara exposição para o Dia dos Pais

Esse ano, os frequentadores do shopping podem contar com uma ajudinha extra do estabelecimento para escolher o presente dos pais.

Heineken vem com surpresa para o Dia dos Pais

Experiência de Marca

Heineken vem com surpresa para o Dia dos Pais

Depois do buquê de cervejas exclusivo, lançado no ano passado, a marca resolveu novamente investir no segmento de presente para os pais, e, traz uma novidade para os apaixonados por cerveja.

VC2 Promo leva Cinema Semp Toshiba a Ilhabela

Experiência de Marca

VC2 Promo leva Cinema Semp Toshiba a Ilhabela

Todas as sessões eram gratuitas e a mecânica muito simples, era só retirar os ingressos uma hora antes de cada sessão na bilheteria que ficava ao lado do cinema.

VW Touareg inicia viagem em busca de novo recorde

Experiência de Marca

VW Touareg inicia viagem em busca de novo recorde

Reproduzindo a ação dos mensageiros de antigamente, Rainer Zietlow tem como objetivo entregar uma carta do prefeito de Melbourne ao chefe de governo de São Petersburgo.

Beach Park usa tecnologia para divulgar atrações

Experiência de Marca

Beach Park usa tecnologia para divulgar atrações

Voltada para pessoas com perfil no Facebook, a iniciativa permitiu que o visitante publicasse na rede social o exato momento em que se preparava para encarar um dos quatro maiores desafios radicais do local.

Ballantine's aposta em tirinhas para atrair consumidores

Experiência de Marca

Ballantine's aposta em tirinhas para atrair consumidores

Além das histórias em quadrinhos, a marca ainda publica, todas às sextas-feiras, posts sobre happy hours, baladas, festas com amigos acompanhados pela hashtag #bebacommoderação.

1 … 8.768 8.769 8.770 8.771 8.772 … 11.106
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade