Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Heineken patrocina por mais um ano a transmissão da UEFA Champions League Feminina

Patrocínios

Heineken patrocina por mais um ano a transmissão da UEFA Champions League Feminina

A marca, patrocinadora oficial das competições UEFA, retoma neste ano a campanha 'Um brinde a todos os fãs. Inclusive homens', que questiona os estereótipos de gênero presentes no esporte.

Pin do Ponto lança reality show virtual de memes entre avatares

Tech

Pin do Ponto lança reality show virtual de memes entre avatares

Os avatares participantes do 'Memeality ' criarão os memes de cada tema indicado para ganhar o voto do seguidor e assim conquistar o título de 'Rei do Meme'.

Tinder celebra conexões da Geração Z e evoca contos de fadas modernos

Mídia

Tinder celebra conexões da Geração Z e evoca contos de fadas modernos

Campanha 'Tudo Começa com um Match' do aplicativo ilustra como uma curtida pode mudar sua vida.

As principais ativações de marca no Coachella

Experiência de Marca

As principais ativações de marca no Coachella

Confira o que rolou em um dos festivais mais cativantes, incluindo pop-ups e ativações de empresas como Adidas, American Express, NYLON, entre outras.

Fórum de Franqueados 2023 do O Boticário teve cenografia assinada pela Easy Live Scenes

Fornecedores

Fórum de Franqueados 2023 do O Boticário teve cenografia assinada pela Easy Live Scenes

O evento ocorreu em Atibaia, entre os dias 18 e 20 de abril, com a presença de mais de 400 pessoas, com palestras, premiações e apresentações musicais.

MCs farão batalha de rimas no João Rock

Festivais

MCs farão batalha de rimas no João Rock

Festival abre espaço para a consolidação da cena do rap nacional e fará parceria com a Batalha da Aldeia — BDA, a principal do gênero no País

Elaine Bast é nova analista de Economia da CNN Brasil

Profissionais

Elaine Bast é nova analista de Economia da CNN Brasil

‘CNN Novo Dia Economia’ e ‘Live CNN Economia’ serão os quadros comandados pela ornalista e economista.

Docile apresenta novo produto e reafirma protagonismo inovador

Produtos

Docile apresenta novo produto e reafirma protagonismo inovador

Dessa vez a principal marca brasileira de doces, que já é reconhecida pelo ineditismo na criação de novas versões de guloseimas, lança 'Maxmallows para Assar'.

Nissin Foods Brasil recebe Selo Vegano

ESG

Nissin Foods Brasil recebe Selo Vegano

NISSIN Lámen Legumes, que já faz parte do catálogo da marca, chega ao mercado com Selo Vegano e a marca se torna a 1ª empresa de macarrão instantâneo com produto certificado pela Sociedade Vegetariana Brasileira

Siemens lança dois novos modelos de carregadores para veículos elétricos no Brasil

Tech

Siemens lança dois novos modelos de carregadores para veículos elétricos no Brasil

Na vanguarda do mercado, a Siemens busca construir infraestruturas inteligentes para o futuro em que o percentual de carros elétricos será cada vez maior, contribuindo para os esforços globais pela descarbonização do planeta

1 … 790 791 792 793 794 … 11.094
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade