Ativação
Johnson's e Grupo Pão de Açúcar fazem ativação inspirada na linha Blackinho Poderoso
Ação fez parte da estratégia da marca para fortalecer sua presença entre os consumidores.
Ativação
Ação fez parte da estratégia da marca para fortalecer sua presença entre os consumidores.
Produtos
Para divulgar o novo sabor inspirado em uma das refeições mais amada pelos brasileiros, marca faz parceria com o ícone do TikTok, Xurrasco_21, e seus sósias.
Tech
Empresa fechou parceria com Escola do Mecânico para realizar experiências imersivas inéditas no metaverso.
Experiência de Marca
Aniversário de uma década será em 29 de junho e atividades que marcam a data estarão inclusas no ingresso de admissão do complexo.
Patrocínios
A marca, patrocinadora oficial das competições UEFA, retoma neste ano a campanha 'Um brinde a todos os fãs. Inclusive homens', que questiona os estereótipos de gênero presentes no esporte.
Tech
Os avatares participantes do 'Memeality ' criarão os memes de cada tema indicado para ganhar o voto do seguidor e assim conquistar o título de 'Rei do Meme'.
Mídia
Campanha 'Tudo Começa com um Match' do aplicativo ilustra como uma curtida pode mudar sua vida.
Experiência de Marca
Confira o que rolou em um dos festivais mais cativantes, incluindo pop-ups e ativações de empresas como Adidas, American Express, NYLON, entre outras.
Fornecedores
O evento ocorreu em Atibaia, entre os dias 18 e 20 de abril, com a presença de mais de 400 pessoas, com palestras, premiações e apresentações musicais.
Festivais
Festival abre espaço para a consolidação da cena do rap nacional e fará parceria com a Batalha da Aldeia BDA, a principal do gênero no País