Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nestlé toma posição depois de Bolsonaro receber leite condensado customizado

Mídia

Nestlé toma posição depois de Bolsonaro receber leite condensado customizado

A marca afirmou em comunicado que não teve nenhum envolvimento na ação e que a imagem do produto foi usada indevidamente pelos apoiadores do ex-presidente.

Saquarema Surf Festival tem diversas ativações

Experiência de Marca

Saquarema Surf Festival tem diversas ativações

O evento, que abre o Circuito Banco do Brasil de Surfe, é patrocinado pelo banco ao lado da G-Shock, além de New Era, Garytos e Cerveja Enseada como apoiadores, FESERJ, ASSaquarema, Blue Flag, entre outros como parceiros institucionais.

Cimed apresenta primeira peça publicitária da América Latina filmada em gravidade zero

Mídia

Cimed apresenta primeira peça publicitária da América Latina filmada em gravidade zero

Filme para o Lavitan X foi rodado em voo da NASA, nos Estados Unidos, e foi lançado pela farmacêutica nas plataformas online no dia 25.

Casa Chandon Recife tem experiência imersiva no mundo de possibilidades da marca

Experiência de Marca

Casa Chandon Recife tem experiência imersiva no mundo de possibilidades da marca

Entre os dias 06 e 13 de maio, a vinícola apresenta uma programação cultural e gastronômica em torno da Sustentabilidade, Comunidade e Otimismo.

BudMag é nova revista de música impressa nos packs da Budweiser Colômbia

Experiência de Marca

BudMag é nova revista de música impressa nos packs da Budweiser Colômbia

A Rolling Stone en Español é responsável pela curadoria e apoio ao projeto.

Pirelli e Ciclotte apresentam bicicleta de exercício com design inspirado no motorsport

Tech

Pirelli e Ciclotte apresentam bicicleta de exercício com design inspirado no motorsport

O modelo reproduz a ciclística em pistas indoors, graças a uma transmissão de múltiplas marchas, sistema de resistência eletromagnética e um quadro que pode flexionar lateralmente.

Daki transforma Narcisa Tamborindeguy em vendedora por um dia em caminhão personalizado

Experiência de Marca

Daki transforma Narcisa Tamborindeguy em vendedora por um dia em caminhão personalizado

Socialite participará da ativação de marca no Truck Daki, que serve como um mini-mercado em São Paulo.

Heineken apresenta campanha 3D em OOH

Mídia

Heineken apresenta campanha 3D em OOH

Comunicação da marca, que destaca a garrafa de 600ml retornável como a melhor opção para a ocasião de consumo dos jogos da UEFA Champions League (UCL) e UEFA Women's Champions League (UWCL), será veiculada simultaneamente no Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.

Michaelis transforma Pelé em verbete do dicionário

Mídia

Michaelis transforma Pelé em verbete do dicionário

A oficialização da inclusão da palavra foi realizada em 26/04, durante o Sport Summit, em São Paulo.

MAK assina ação da Pede Pronto em espaços de entretenimento de SP

Agências

MAK assina ação da Pede Pronto em espaços de entretenimento de SP

Com o propósito de informar e gerar experimentação do público, a agência e o app de pedidos de comida estão realizando ações com promotoria.

1 … 786 787 788 789 790 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade