Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Sisters comemora seis anos de sucesso

Experiência de Marca

Sisters comemora seis anos de sucesso

A agência de marketing promocional faz parcerias para continuar crescendo e ganhando cada vez mais a confiança dos seus clientes.

Verão Cartoon Network anima a temporada de férias

Experiência de Marca

Verão Cartoon Network anima a temporada de férias

Todas as áreas do hotel foram ambientadas com os personagens que fazem sucesso na tela do Cartoon Network. Lá, as crianças encontram cenários surpreendentes, como os dois infláveis gigantes dos personagens Finn e Jake.

Festival de Cultura e Gastronomia realiza segunda edição

Experiência de Marca

Festival de Cultura e Gastronomia realiza segunda edição

O evento pretende contribuir com a divulgação da cultura local e estimular a circulação de turistas e moradores entre os estabelecimentos cadastrados nos nove municípios.

Experiência de Marca

MasterCard leva "Seleção de Amigos" aos jogos do Brasil

Na ação promocional, o participante e mais dez amigos concorrem a uma viagem para assistir a um jogo da Seleção Brasileira no Exterior. O vencedor ganha ainda um prêmio de 100 mil reais.

Centros culturais do Vetor Norte receberão melhorias

Experiência de Marca

Centros culturais do Vetor Norte receberão melhorias

Encontrar uma programação cultural diversificada e acessível em Belo Horizonte pode ser mais fácil do que se imagina. Sem gastar um centavo, é possível encontrar pertinho de casa espaços que agradem os fãs de literatura, música, dança, artes cênicas e esportes.

'Arena Cultural' será montada durante jogos em Cuiabá

Experiência de Marca

'Arena Cultural' será montada durante jogos em Cuiabá

O local deverá ser usado pela população e turistas acompanharem os jogos do Mundial. A prefeitura estuda ainda a criação de um aplicativo para auxiliar os torcedores.

Embarcação do Floripa Tem antecipa seus horários

Experiência de Marca

Embarcação do Floripa Tem antecipa seus horários

Até o final do evento, o cronograma dos passeios pode continuar sofrendo alterações de acordo com as disposições climáticas, meteorológicas e técnicas que se apresentarem.

Umbro desafia boleiros de todo o Planeta

Experiência de Marca

Umbro desafia boleiros de todo o Planeta

Inspirada pelo clássico gol de falta de Roberto Carlos com a chuteira Speciali, contra a equipe da França em 1997, a marca inglesa lança a ação de marketing promocional que desafia os amantes do futebol a reproduzir um gol majestoso.

Pedidos de ingressos para a Copa passam de três milhões

Experiência de Marca

Pedidos de ingressos para a Copa passam de três milhões

O sorteio eletrônico dos ingressos será feito em fevereiro e terá a participação de representantes da Caixa Econômica Federal e do Ministério do Esporte, além de um tabelião público.

Experiência de Marca

Carnaval aguarda verba do governo estadual

A assessoria esclarece que o prazo de tramitação das propostas e empenho do valor, que é a garantia de que será pago ao proponente, é o último dia útil antes da realização do evento.

1 … 7.225 7.226 7.227 7.228 7.229 … 11.095
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade