Experiência de Marca
Aviões terão internet mais rápida a bordo
Parece que em breve o marketing promocional terá um novo contexto para desenvolver ações criativas: o interior dos aviões comerciais.
Experiência de Marca
Parece que em breve o marketing promocional terá um novo contexto para desenvolver ações criativas: o interior dos aviões comerciais.
Experiência de Marca
Compacta o suficiente para andar no meio do tráfego e resistente o suficiente para fazer o ocupante se sentir protegido (contra acidentes e chuvas, por exemplo), esta máquina atinge velocidade máxima de 200km/h.
Experiência de Marca
O objetivo será criar soluções relacionadas à área da saúde, como os dois apps apresentados na Campus Party, quando Alexandre Padilha apareceu de surpresa para mostrar as novidades.
Experiência de Marca
A tecnologia funciona da seguinte forma: as placas solares captam a energia do sol e um sistema direciona a energia para resfriamento e armazenamento. Ele é capaz de manter a temperatura a 5ºC e possui rodas que facilitam o transporte.
Experiência de Marca
Aiming to help foreign tourists to know better their destinations, Embratur launched a digital platform called "The World Meets in Brazil" , developed by AgênciaClick Isobar.
Experiência de Marca
No dia 29/01, gestores municipais e estaduais reuniram-se para traçar o "Plano de Gestão de Resíduos Sólidos do Mundial" na Capital cearense. Foram avaliadas as ações a serem desenvolvidas no evento.
Experiência de Marca
Para facilitar o entendimento do público sobre o novo produto, a agência de marketing promocional colocou uma promotora que ensina todas as funcionalidades, modo de usar, a tecnologia e habilidades do novo produto.
Experiência de Marca
Vinte marcas de cachaças estão participando, onde cada uma ganhou um prato exclusivo criado especialmente para o festival. No final do evento, os melhores serão premiados por meio de votação de popular e de um júri técnico
Experiência de Marca
Pelo menos 40 outras atrações irão participar dos três palcos do evento. Ao todo, estão sendo vendidos cinco mil ingressos em três lotes, por meio do site.
Experiência de Marca
Além de mudar formulação e embalagens dos produtos, a marca ganhou duas novas fragrâncias: avelã & romã e amora & amêndoas. Agora, são mais de 40 unidades de produtos (SKUs), exploradas em sete fragrâncias.