Experiência de Marca
Brasil participa de competição da Harley-Davidson
O Battle of The Kings, é maior competição mundial de customização de motocicletas H-D. Ao todo são 250 concessionárias Harley-Davidson participantes no mundo.
Experiência de Marca
O Battle of The Kings, é maior competição mundial de customização de motocicletas H-D. Ao todo são 250 concessionárias Harley-Davidson participantes no mundo.
Eventos
O centro de compras irá presentear seus clientes no Dia dos Namorados com duas viagens inesquecíveis em parceria com o National Geographic Expeditions.
Produtos
Em linha com seus objetivos de negócio e suas metas de responsabilidade socioambiental, a PepsiCo anuncia sua entrada no mercado de alimentos orgânicos.
Profissionais
O setor de OOH cresce expressivamente no Brasil. Na Elemidia, essa evolução se tornou ainda mais visível também pela forma como a empresa tem buscado atrair novos talentos a fim de ampliar as entregas aos clientes e agências.
Eventos
Uma das marcas mais lembradas dos curitibanos completa 10 anos de vida. O Palladium Curitiba, maior Shopping da região Sul do Brasil, festeja seu aniversário de uma década com imagem consolidada e números que impressionam.
Eventos
Em 2017, dados apresentados pela Associação Brasileira de Franchising revelaram que, como um todo, as redes prosperaram ano passado.
Experiência de Marca
O Rio Convention & Vistors Bureau (RioCVB) anunciou no dia (29 de maio) para seus associados a estratégia de fortalecimento da reputação positiva do Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
Pela primeira vez em 18 anos, a Mitsubishi Cup desembarcará em Ponta Grossa (PR) no dia 9 de junho, para a terceira etapa da temporada 2018.
Mídia
A Crystal apresenta mais uma campanha com o seu grande parceiro de mesa de bar, o icônico Fábio Junior.
Mídia
Estamos em constante mudança, sejam aquelas simples do dia a dia, algo que também impacte outras pessoas ou até mesmo uma grande virada de vida.