Festivais
Rock in Rio e TikTok se unem em #RockinRioEuVou
Festival convida fãs para gravarem vídeo usando a música tema e concorrerem a ingressos para a edição histórica setembro de 2022.
Festivais
Festival convida fãs para gravarem vídeo usando a música tema e concorrerem a ingressos para a edição histórica setembro de 2022.
Experiência de Marca
Comemorado em 8 de setembro, a data é um reforço à luta contra o analfabetismo.
Mídia
Taís Araújo e Rita Lee lançam o conceito 'Viva sem vergonha de ser confiante' e convidam todas as mulheres a serem livres e autênticas.
Experiência de Marca
Principal categoria de automobilismo da América do Sul sela acordo de parceria para ações e leilões sociais.
Profissionais
Douglas iniciou a sua carreira na VW em 1995 como aprendiz e atuou em áreas de Manufatura até 2006, quando migrou para Recursos Humanos.
Produtos
A massa madre de fermentação natural, fofinha e leve chega às lojas em novos sabores e opções para todos os perfis de consumidores.
Experiência de Marca
Casa será palco para criação de conteúdo com parceiros e vai explorar ações semanais nas plataformas da marca.
Experiência de Marca
Espaço de 8.500 metros quadrados, exclusivo para atividade física entre as mulheres, terá ativações da marca, entre outras iniciativas.
Experiência de Marca
Para participar, basta entrar no site Torcida Positivo até 13 de setembro, fazer login pelo Facebook e demonstrar a paixão pelo Timão.
Mídia
Quanto mais uma empresa avança na maturidade digital, mais informações críticas pode obter com os dados.