Gazeta do Povo dá início às promoções da Copa

Experiência de Marca

Gazeta do Povo dá início às promoções da Copa

A Gazeta do Povo, de Curitiba (PR), preparou uma série de ações promocionais e editoriais para a cobertura da Copa do Mundo da África. Aliadas à sua experiência em cobertura de Copas do Mundo, as ações vão garantir uma maior proximidade com o público durante todo o Mundial e trazer as principais notícias sobre os preparativos, as equipes, os jogos e tudo que está rolando no país. O site entrou no ar dia 27/04 e já traz curiosidades do evento.

Promoview no Rock in Rio Lisboa

Experiência de Marca

Promoview no Rock in Rio Lisboa

A programação do Rock in Rio, maior evento de música e entretenimento do mundo, acontece daqui a 15 dias na cidade de Lisboa. O Rock in Rio Lisboa acontecerá no Parque da Bela Vista nos dias 21, 22, 27, 29 e 30/05. O evento, que aconteceu pela primeira vez no Rio de Janeiro em 1985, já teve sete edições - três delas realizadas no Brasil, três em Lisboa e uma em Madrid, reuniu mais de quatro milhões de pessoas e foi transmitido para mais de um bilhão de telespectadores em 70 países.

Hotel dará brinde a hóspede que gerar energia

Experiência de Marca

Hotel dará brinde a hóspede que gerar energia

O Crowne Plaza, hotel de Copenhague, Dinamarca, anunciou uma ação de marketing promocional, no mínimo, inusitada. O empreendimento levou o conceito de energia renovável a um novo patamar, ao conectar bicicletas ergométricas a geradores, permitindo que os hóspedes ajudem a produzir a eletricidade que consomem. Cada cliente do Crowne que gerar 100 watt/hora receberá como prêmio uma refeição no valor de 200 coroas (27 euros ou 36 dólares).

Blitz Bioslim invade a Cia Athletica

Experiência de Marca

Blitz Bioslim invade a Cia Athletica

A Linha Bioslim promove mais uma "Blitz Bioslim", agora, na academia Cia Athletica de Curitiba (PR). A ação de marketing promocional que visa sensibilizar para hábitos de vida saudáveis, será feita para alunos da turma de Spinnig da academia. “Nosso principal objetivo é fortalecer a marca Bioslim para pessoas que buscam qualidade de vida. Aliar uma alimentação saudável a exercícios físicos promove a saúde e o bem-estar”, explica a gerente da Linha Bioslim, Gisele de Carvalho Döll.