Experiência de Marca
Apas 2010 começou com jantar de lançamento
Em encontro na noite de ontem (09/05), no Jockey Club de São Paulo, a Associação Paulista de Supermercados reuniu lideranças do setor para lançar a Apas 2010 com grande festa.
Experiência de Marca
Em encontro na noite de ontem (09/05), no Jockey Club de São Paulo, a Associação Paulista de Supermercados reuniu lideranças do setor para lançar a Apas 2010 com grande festa.
Experiência de Marca
Tinha que ser bom e saboroso, mas, acima de tudo, ser o maior do mundo. A Royal organizou no estacionamento do Tribunal de Inglês Paseo de la Castellana, com a colaboração das agências Versus Tinkle Comunicação Gráfica, com uma produção do Grupo Wings, uma iniciativa para Pastry School, em que 14.000 amostras de um bolo gigante foram distribuídos.
Experiência de Marca
A TOD (Total on Demand) foi a empresa escolhida pela divisão de Lubrificantes da Shell para implantar uma campanha de relacionamento voltada aos revendedores dos produtos da marca. Com esta proposta, será desenvolvido um programa de fidelidade baseado na mecânica de pontos, no estilo milhagem, no qual os participantes poderão resgatar diversos prêmios. Participam da ação distribuidores franqueados de todo Brasil, como oficinas mecânicas, supertrocas e autopeças.
Experiência de Marca
A Espalhe foi responsável pela ação de marketing promocional da Fiat no Brasil. Desta vez, foi uma entrevista coletiva, que foi considerada a maior do mundo, para anunciar o lançamento do novo Uno e foi realizada no dia 04/05, direto da Praia do Forte, na Bahia, durante a convenção de lançamento do carro para 2.000 convidados.
Experiência de Marca
Um público recorde de 400 mil pessoas testemunhou, no dia de ontem (08/05), a perfeita demonstração de perícia e agressividade do austríaco Hannes Arch durante as classificatórias do Red Bull Air Race Rio 2010, no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro. Mau tempo cancelou a final deste domingo (09/05).
Experiência de Marca
A Alogo é uma empresa multi-setorial que atua a mais de 10 anos no mercado e tem o objetivo de apresentar produtos inovadores e diferenciados, das mais diversas categorias e utilidades.
Experiência de Marca
Em parceria com o Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre (RS), o Programa Vida Urgente realizou no dia de ontem (08/05), uma atividade especial pelo Dia das Mães. O “Presente Consciente” é uma ação que busca alertar aos filhos que neste dia o melhor presente é você, ressaltando a importância da valorização da vida.
Experiência de Marca
O marketing promocional realizou um jornada importante em Curitiba (PR), no dia de ontem (12/05), com a realização do Brazil Promotion Road Show e do Seminário Promo Trends. Depois de quatro anos sem passar na capital paranaense, o Road Show, prévia da maior feira de produtos promocionais que acontece no mês de agosto, em São Paulo, foi considerada pelos expositores como a melhor do ano, suplantando as praças de Brasília e Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
Criado pelo Rock in Rio Lisboa, em colaboração com a editora portuguesa Objectiva e escrito por Gilda Nunes Barata, o livro infantil Rockinho será lançado hoje (09/05), na Feira do Livro de Lisboa. Rockinho, o personagem principal da história, foi apresentado ao público infantil em uma escola de Lisboa, em simultâneo a uma coletiva de imprensa.
Experiência de Marca
Com o Dia das Mães, época de ouro para o comércio brasileiro, a disputa pelo consumidor final foi mais forte no ponto de venda, tanto que as ações promocionais dentro das lojas aumentaram em 50% — na comparação com outros meses. Para o período foram contratados mais de 200 mil trabalhadores temporários, de acordo com o presidente da Associação de Marketing Promocional (Ampro), Guilherme de Almeida Prado.