TOD conquista conta de relacionamento da Shell

Experiência de Marca

TOD conquista conta de relacionamento da Shell

A TOD (Total on Demand) foi a empresa escolhida pela divisão de Lubrificantes da Shell para implantar uma campanha de relacionamento voltada aos revendedores dos produtos da marca. Com esta proposta, será desenvolvido um programa de fidelidade baseado na mecânica de pontos, no estilo milhagem, no qual os participantes poderão resgatar diversos prêmios. Participam da ação distribuidores franqueados de todo Brasil, como oficinas mecânicas, supertrocas e autopeças.

Road Show bate recorde em Curitiba

Experiência de Marca

Road Show bate recorde em Curitiba

O marketing promocional realizou um jornada importante em Curitiba (PR), no dia de ontem (12/05), com a realização do Brazil Promotion Road Show e do Seminário Promo Trends. Depois de quatro anos sem passar na capital paranaense, o Road Show, prévia da maior feira de produtos promocionais que acontece no mês de agosto, em São Paulo, foi considerada pelos expositores como a melhor do ano, suplantando as praças de Brasília e Rio de Janeiro.