Mercado promocional apresenta lentidão

Experiência de Marca

Mercado promocional apresenta lentidão

Há várias semanas percebemos aqui na redação do Promoview uma diminuição extrema da divulgação de ações de marketing promocional. Nas várias reuniões de pauta buscamos decifrar o que está impedindo de levarmos aos nossos leitores diariamente aquilo que há de melhor em ações promocionais e eventos. Não conseguimos. Ao pedir desculpas pela ausência de notícias mais interessantes, queremos lhes mostrar que a situação é geral, tanto aqui, quanto no mundo.

iG cria game para o mercado publicitário

Experiência de Marca

iG cria game para o mercado publicitário

O portal iG lançou uma estratégia de relacionamento com o mercado publicitário: um game, desenvolvido em Unity 3D - exclusivo para o Facebook em parceria com a Jynx. Para convocar o maior número de jogadores possível, foi lançado o seguinte desafio: "Quais profissionais de agência de publicidade serão capazes de levar para casa cinco MacBooks Pro?". O concurso será divulgado por meio de uma série de iniciativas, on-line e off-line, junto às agências.

Display Flash conquista patente e anuncia expansão

Experiência de Marca

Display Flash conquista patente e anuncia expansão

Registro no INPI pões fim às acusações de uma empresa francesa que acusava fabricante brasileiro de plágio. Display Flash é uma nova família de displays automáticos com sistema flash pop up. A montagem automática facilita o transporte e a comunicação no ponto de venda. Inventor já prepara parceiros na América Latina, Estados Unidos, Europa e Ásia para transferir tecnologia. Produto foi um dos destaques na Brazil Promotion.

"Você no Clipe" com O Boticário

Experiência de Marca

"Você no Clipe" com O Boticário

Uma ação de marketing promocional realizada pelo O Boticário proporcionará a dez fãs com idades compreendidas entre 12 a 25 anos, terem momentos de celebridade ao lado do ator e cantor Fiuk e sua Banda Hori. A promoção “Você no Clipe”, é uma parceria entre o grupo musical. Até o dia 05/09, as interessadas podem concorrer a uma das dez vagas para participar da gravação do novo videoclipe da Hori, que lançará a música de trabalho da banda “Diga que me quer”.