Turismo Religioso em debate no Salão Paranaense

01/03/2019


Quatro interessantes Painéis, troca de informações e instruções sobre determinados temas, já estão confirmados no evento, agendado para os dias 3 e 4 de maio, no Expo Unimed Curitiba.

O mais aguardado, devido à sua importância no Estado, é o Painel do Turismo Religioso, que nessa edição traz como tema “Produtos + Serviços e sua forma de rentabilizar e vender bem”.

Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.

Leia também: Salão Paranaense de Turismo já tem várias confirmações.

Como o assunto é de grande interesse, o Painel terá como mediador um sócio-honorário da Abav-PR, o professor Jacó Gimmenes, que até pouco tempo esteve à frente da Paraná Turismo.

Ele abre o bate-papo discorrendo sobre a importância de evidenciar também os atrativos do local, a estruturação e a perfeita parceria com outros segmentos.

Na sequência, o profissional ligado ao Sesc, Rodrigo Rosalem, vai expor aos presentes sua expertise em como viabilizar roteiros e criar produtos através de atrativos de vitrine, como a Rota do Rosário, de São Miguel Arcanjo, entre outros.

Marcio Kleina, da Libermundo Turismo, participa para falar sobre como estruturar serviços e produtos para atender à crescente demanda evangélica. Mais duas importantes participações no Painel Turismo Religioso estão para confirmar participação.

Também estão confirmados o “Painel de Turismo Náutico”, o “Painel Turismo, Eco Turismo e Aventura” e o “Painel de Negócios e Eventos”. Todos acontecem dia 3 de maio, uma sexta-feira, entre 13h e 18h. 

Fora os painéis, uma das grandes novidades do 25º Salão Paranaense de Turismo vai ser o espaço “Rodada de Negócios Agendada”, que vai facilitar o networking entre expositores, agentes de viagens, profissionais do turismo e visitantes.

Outro grande atrativo que deve movimentar ainda mais o evento é a 'Apresentação do Ano Estadual da Gastronomia no Paraná'.

O Salão Paranaense tem idealização, promoção e organização da Abav-PR. Empresas interessadas em apresentar seus produtos, serviços ou destinos no evento devem entrar em contato por meio do 41 3223 3411.

 

Fonte: Redação.