Turismo aéreo agora para o Deville Express Guaíra

18/10/2019


A partir do dia 22 outubro, os hóspedes do hotel, no Oeste do Paraná, terão uma opção mais rápida e confortável para chegar.

A partir desta data, voos comerciais, operados pela GOL Linhas Aéreas, com voos diretos todas as terças, quintas e domingos, sairão do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, direto para Guaíra no Aeroporto Walter Martins de Oliveira. Uma facilidade que aumentará o turismo para essa região Oeste que faz fronteira com o Paraguai.

Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.

Leia também: GOL fecha parceria com a Cobasi.

Vale dizer ainda que esses voos são mais uma porta que se abre para fomentar o turismo na região. São oportunidades para o turismo de compras no país vizinho e passeios na região.

Sempre atentos às melhorias das unidades, e já antecipando essa demanda turística na região, que a Rede Deville recém terminou as melhorias no Hotel Deville Express Guaíra.  A unidade agora conta com mais conforto e segurança. O hotel investiu mais de R$ 178 mil entre outubro de 2018 e fevereiro de 2019.

Foram trocadas todas as fechaduras de acesso aos apartamentos para o modelo eletrônico Vincard/Assa Abloy. Com uso de cartão, os hóspedes têm mais segurança e praticidade, além da modernidade que é percebida e já comum nas demais unidades Deville.

Também foram reformados os 43 banheiros localizados no 1º andar. “A obra contemplou a troca dos revestimentos internos, pintura dos tetos e das portas de entrada, substituição dos metais e acessórios, além de novos boxes em vidro temperado e espelho sobre a bancada.”, explica René Felipe Schuchovski Giuliani, gerente de Arquitetura e Interiores da Rede Deville.

Novos investimentos na unidade também estão na linha de execução da Rede Deville, afinal, com o início dos voos, certamente teremos um aumento na nossa demanda.

“Sem dúvida, além do conforto e segurança, é importante a modernização das unidades do hotel para continuarmos com a qualidade já percebida por nossos clientes em outros hotéis da Rede.”, comenta Manoel Terron, Gerente Geral do Hotel Deville Express Guaíra.

Fonte: Redação.

TAGs: gol-linhas-aéreas turismo-no-paraná