Rip Curl e Travel S/A criam pacote especial com experiência VIP

29/07/2019


Cada vez mais cresce o número de fãs do surf, sobretudo no Brasil, tendo o ídolo Gabriel Medina como grande inspiração.

rip curl turismoEntre esses apaixonados pelo esporte, quem não gostaria de acompanhar pessoalmente uma etapa do Championship Tour? Ainda mais se for na Europa, com direito a uma experiência mais do que especial, estando próximo dos tops e desbravando os principais picos de Portugal, nos intervalos das disputas.

Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.

Leia também: Gabriel Medina participa de sessão de autógrafos na Rip Curl Rio.

A Rip Curl e a Travel S/A, operadora de turismo especializada em atender surfistas, lançaram o “Rip Curl Pro Portugal Vip Experience”, pacote de viagens exclusivo com experiência VIP durante o Meo Rip Curl Pro Portugal 2019, a décima e penúltima etapa do Circuito Mundial em Peniche e que pode até mesmo ser decisiva no título da temporada.

A parceria surgiu diante da grande demanda de clientes que querem participar dessa trip e oferece várias oportunidades e facilidades a quem adquirir a surf trip.

rip curl turismo

Por ser a marca patrocinadora do principal campeonato de surf em Portugal, a Rip Curl pode oferecer alguns diferenciais, para quem participar dessa viagem exclusiva, como conhecer os detalhes da estrutura do campeonato, ver os atletas de perto e oferecer entrada vip, sem filas, para participar da badalada sessão de autógrafos com os atletas da marca na loja Rip Curl Peniche durante o período de espera do evento.

“Tudo alinhado com a Travel S/A que já tem programada várias ouras atividades, inclusive com acompanhamento de surf guide especializada nas ondas da região.”, afirma o gerente de Marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez.

Um dos sócios da Travel S/A, Felipe Mastrocinque, destaca a importância da parceria com a Rip Curl, enaltecendo a força da marca. “É uma honra para nós e que seja só o começo. O projeto de VIP Portugal é uma oportunidade única que estamos oferecendo aos nossos clientes para viverem de perto uma competição mundial de surf, que pode definir o título desse ano, além das facilidades e acessos exclusivos que só a Rip Curl pode oferecer.”, diz Felipe.

rip curl turismo

O Rip Curl Pro Portugal Vip Experience terá 11 dias de duração, com os clientes acomodados na Casa Surf Peniche e acompanhados pelo surf guide Iuri Borba, com vasto conhecimento nos secrets spots para conduzir os participantes até os melhores picos no dia e hora certa. No itinerário estão programadas saídas diárias para Supertubos, Molhe Leste, Lagide, Pico da Mota, Baleal, Ericeria, Figueira da Foz, e, para completar o Tour, Nazaré.

O pacote conta com receptivo especializado, passagem aérea, voando de Air France, com saída no dia 17 de outubro, café da manhã todos os dias, acesso vip aos eventos e festas oficiais do campeonato.

Para conhecer mais sobre o Rip Curl Pro Portugal Vip Experience, acesse aqui

Fonte: Redação.

TAGs: gabriel-medina rip-curl surfe