Prefeitura de Salvador e Decolar fecham parceria

06/12/2018


Durante as nove primeiras semanas de 2019, a agência de viagens fretará dois voos semanais para incentivar o turismo na Capital baiana.

A Decolar, agência de viagens on-line do Brasil e América Latina, em parceria com a Prefeitura de Salvador, está anunciando novos voos fretados como serviço diferencial de turismo ao Brasil.

O trecho selecionado foi Buenos Aires - Salvador, que estará disponível durante as nove primeiras semanas de 2019, com saídas às terças e sextas-feiras.

"Parcerias como essa reforçam o nosso compromisso de oferecer a melhor experiência de viagem para nossos clientes por meio de uma gama completa de produtos e serviços. Com os voos charters, além de preços altamente competitivos e todo o suporte necessário para que os viajantes aproveitem ainda mais sua viagem, podemos divulgar internacionalmente destinos famosos do Brasil, como é o caso do verão de Salvador.", destaca Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar.

Na Decolar, levando em consideração apenas os viajantes de Brasil e Argentina, até outubro de 2018 a agência de viagens on-line já havia levado mais de 227 mil passageiros à Capital baiana. Um número relevante, com bom potencial de crescimento.

De acordo com um estudo da Decolar, o destino Salvador tem crescido tanto em visitação como em interesse. Se compararmos o número de viagens feitas a Salvador por parte de turistas vindo de Buenos Aires, por exemplo, o crescimento dos 3 primeiros meses de 2018 foi de 27% na comparação com o mesmo período do ano anterior.

Para o mesmo período de 2019, a expectativa é que o turismo de Salvador ganhe ainda mais destaque. Compreendendo que o planejamento de viagem da maioria dos viajantes internacionais se inicia com alguns meses de antecedência, apenas em outubro de 2018, as buscas pelo destino Salvador cresceram 70% se comparado com o mesmo mês do ano anterior.

Os voos fretados da Decolar têm como objetivo principal incentivar o destino Salvador por parte dos viajantes que vêm da Argentina. Ao todo, os fretados de Buenos Aires para Salvador pela Decolar devem impactar cerca de 3 mil passageiros. Os 18 voos já possuem ótimas taxas de ocupação, sendo que os da primeira semana já estão praticamente lotados.

"A parceria com a Decolar é fruto da estratégia de captação de novos voos internacionais associada ao nosso marketing digital, que está sendo trabalhado intensivamente e vem impactando milhões de pessoas nas mídias digitais e redes sociais", afirma o Prefeito ACM Neto.

 

Fotos: Reprodução/Viagem e Turismo.

Fonte: Redação.