MICE

Pesquisa GIFTING TRENDS tem nova edição

<!--StartFragment--><!--EndFragment-->Estudo da Umbigo do Mundo levanta hábitos de compra de gifts corporativos em tempos de crise e na era do compliance.

Começa esta semana a segunda onda da pesquisa GIFTING TRENDS, realizada pela Umbigo do Mundo, que analisa o mercado brasileiro de gifts corporativos considerando as áreas que mais demandam, os aspectos mais valorizados, os principais públicos que recebem gifts, as referências na hora de pesquisar e os pontos de atenção na hora de comprar, os gifts preferidos e muito mais.
 
Quem responder receberá por email uma versão compacta dos resultados e tendências; o estudo completo será publicado no Anuário Promoview 2017.

Participe  da pesquisa

A pesquisa, cujo resultado será comparado com a primeira onda, realizada em 2015, busca comprovar a tendência internacional de aumento no volume de compra de gifts para ações de comunicação interna, endomarketing, programas de relacionamento e fidelização de funcionários.

Para Marina Pechlivanis, autora do livro Gifting e especialista no tema, neste cenário de investimentos menores em escala mundial, as empresas precisarão de mais criatividade e estratégia para encantar seus clientes e ressalta que gifting sem planejamento é jogar dinheiro fora. “Quando bem planejado e implementado, o gift muda o relacionamento entre marcas e pessoas, entre culturas e tradições.”, esclarece Marina.

Promoview está publicando toda 5a. feira uma série de posts da Marina sobre o universo e potencial desta ferramenta de relacionamento. Veja aqui