Ônibus das Spice Girls se transforma em hotel com o Airbnb

20/05/2019


Entre as "regras" da locação estão "dress code anos 90" e "cantar 'Goodbye no checkout".

airbnb logoFãs de Spice Girls, agora têm a oportunidade de passar uma noite no Spice Bus, o ônibus de dois andares oficial do filme “Spice World”.

Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.

Leia também: Dormindo no Louvre com a ação promo do Airbnb.

O veículo é de propriedade de uma superfã da banda, Suzanne Godley, que resolveu anunciá-lo no Airbnb para quem quiser passar as noites de 14 e 15 de junho.

O ônibus ficará estacionado no Wembley Park, em Londres.

airbnb ônibus spice girls

O Spice Bus possui uma espécie de sala de estar com cadeiras de cinema cor-de-rosa da Union Jack e uma instalação de luz neon “Girl Power”. Há ainda closet e quarto, além de uma decoração toda inspirada nos anos 90.

Segundo a anfitriã, a ideia de comprar o Spice Bus foi do seu chefe: “Fiquei desesperada para fazer parte da reforma do ônibus. Trabalhamos duro nos últimos meses para transformá-lo em um lar, mantendo seu legado, e estou muito empolgada para abri-lo ao público com o apoio do Airbnb.”, conta.

airbnb ônibus spice

O ônibus tem algumas regras peculiares: “Dress code anos 90”, “Girl Power é essencial”, “Selfies no banco do motorista são incentivadas” e “Obrigatório cantar “Goodbye’ no checkout”.

Claro, tudo na brincadeira. De regras oficiais mesmo são máximo de 3 hóspedes, não fumar no interior do veículo, entre outras dicas de segurança.

Fonte: Redação.

TAGs: airbnb londres