Novo ponto turístico do Rio de Janeiro define agência

27/11/2019


A maior roda-gigante da América Latina será inaugurada na Cidade Maravilhosa.

Após processo de concorrência envolvendo agências do Rio de Janeiro e São Paulo, a Oslo foi a agência escolhida para desenvolver todo o projeto de comunicação e marketing da Rio Star, nova atração turística da Cidade Maravilhosa.

Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.

Leia também: Rio de Janeiro se destaca como destino atrativo das low-costs.

A agência já trabalha no projeto que envolve desde a criação e produção do material de identidade visual da roda-gigante, até campanhas publicitárias e gerenciamento das redes sociais.

"A Oslo foi escolhida por conhecer o mercado e já atuar fortemente na parte de comunicação digital e criação do Rio de Janeiro. Por isso, ela é responsável por criar toda a comunicação, estratégia de sinalização e divulgação da Rio Star. Uma parceria desta magnitude só é feita com muita confiança, e temos a certeza que irá gerar ótimos resultados, pois apostamos que a Oslo nos ajudará a fazer a 'roda girar'", afirma Fábio Bordin, diretor-executivo da FW Investimentos, holding que administra a Rio Star.

“O desafio em atender a Rio Star significa mais do que um novo cliente para a Oslo. É também um empreendimento com grande impacto positivo para o povo e a cidade do Rio de Janeiro, que precisa de iniciativas como essa. Nosso desafio envolve muito mais do que publicidade e marketing digital. O projeto abrange design, sinalização, comunicação visual, branding e até customer experience e design de uniformes.”, ressalta Marcelo Velloso, sócio da Oslo.

A Rio Star, localizada no Porto Maravilha, será a maior roda-gigante da América Latina com 88 metros de altura, o que representa um prédio de 25 andares.

Serão 54 cabines climatizadas, com capacidade para 8 pessoas cada, podendo transportar o total de 432 pessoas a cada 15 minutos. A atração vai oferecer vistas únicas da Zona Portuária, do Relógio Central, Morro da Providência, Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Pedra do Sal, Ponte Rio-Niterói e da Cidade do Samba.

 

Fotos: Bruno Bartholini.

Fonte: Redação.

TAGs: rio-de-janeiro rio-star