MICE

Jamaica recebe Prêmio à Campanha de Destino do Ano

O Escritório de Turismo da Jamaica tem a honra de anunciar que foi reconhecido pela Expedia Media Solutions, o braço de publicidade da Expedia, Inc., como o vencedor no Programa Anual de Parcerias de 2017.  

O Escritório de Turismo da Jamaica tem a honra de anunciar que foi reconhecido pela Expedia Media Solutions, o braço de publicidade da Expedia, Inc., como o vencedor no Programa Anual de Parcerias de 2017.  

O Prêmio à Campanha de Destino do Ano na América Latina foi apresentado durante a Conferência de Parcerias da Expedia, que reconhece as campanhas com poder de demonstrar inovação, criatividade e as conquistas no marketing turístico.

“Nós estamos muito animados por termos sido reconhecidos pela Expedia Media Solution como vencedores de 2017 pela Campanha de Destino do Ano na America Latina“, informou Donnie Dawson, Diretor Interino de Turismo para vendas. “Nós nos sentimos realmente orgulhos do nosso time e das muitas realizações importantes conquistadas ao longo desta campanha. E continuaremos a não medir esforços para promovermos a Jamaica como um destino de ponta para o mercado latinoamericano e demais mercados.”

O Escritório de Turismo da Jamaica tem sido um parceiro de longa data da Expedia Media Solutions e em 2017 eles deram início a uma estratégia multifacetada que colocaria a Jamaica lado a lado com outros destinos de praia de maneira muito competitiva.

O time trabalhou junto para desenvolver duas campanhas de joint marketing, que envolveram uma variedade de hotéis a fim de criar apelo para a demanda na Jamaica. A primeira campanha criada com a Expedia Media Solutions começou em março de 2017, foi no modelo co-op e durou o ano todo. A segunda foi uma campanha de joint marketing para promover a Grande Venda de Inverno da Jamaica, capitalizando tanto na Black Friday quanto na Cyber Monday e na nova tendência de presentear pessoas com experiências de viagem.

Em adição a isso, o time ainda produziu um display de campanha na Expedia, Travelocity, Orbitz, Hotwire e CheapTickets para enfatizar a ilha como destino e tudo o que ela tem a oferecer. A campanha, que correu o mês de junho, gerou mais de 3.500 diárias bookadas para o destino em um período de três semanas. Até o momento, estas campanhas geraram um Retorno sobre Gastos de Publicidade (ROAS) combinado de 126:1.

“Este ano, os parceiros vencedores de prêmios demonstraram o trabalho incrível que nossos parceiros valiosos produziram em suas campanhas de sucesso pelo uso de conteúdo criativo, tecnologia disruptiva e com o enfoque estratégico.”, informou Hari Nair, Vice-Presidente Global Sênior da Expedia Solutions. “Nós estamos animados por honrarmos as campanhas vencedoras deste ano e já contamos com a continuidade do trabalho com nossos parceiros, a fim de ajudá-los a executar mais campanhas precisas e alcançar seus objetivos por meio de informações valiosas e das plataformas da Expedia”. 

Betty Estrada, Francine Carter Henry, Ana Paradela, e Kristopher DaCosta

O Escritório de Turismo da Jamaica é uma das doze marcas que obtiveram o reconhecimento da Expedia Media Solutions durante a Conferência de Parcerias de 2017. Para mais informações, visite o site: https://info.advertising.expedia.com/2017-partner-awards