GOL terá 271 voos extras durante o Rock in Rio

24/09/2019


Para atender à alta demanda do evento, a Companhia oferecerá frequências adicionais para a Capital carioca partindo de Florianópolis (SC), Brasília (DF), Congonhas (SP), Guarulhos (SP) e Confins (MG).

Entre os dias 25 de setembro e 8 de outubro, a GOL vai oferecer 271 voos extras com destino ao Rio de Janeiro.

Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.

Leia também: GOL fecha parceria com a Cobasi.

A Companhia, que já possui a maior oferta de assentos na ponte aérea, disponibilizará mais de 50 mil assentos adicionais durante as semanas do maior festival de música da América Latina.

Os clientes terão mais opções em voos de Brasília (BSB), São Paulo (CGH e GRU), Belo Horizonte (CNF), Florianópolis (SC), Navegantes (NVT), Porto Alegre (POA) e Salvador (SSA).

gol rock in rio

As rotas serão realizadas com aeronaves Boeing 737, equipadas com tecnologia de última geração. Durante os voos, os clientes GOL terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos domésticos da Companhia, como o serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo do mercado, sem custo adicional.

Além disso, com a internet a bordo, os passageiros podem enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar e-mails durante o voo.

Fonte: Redação.

TAGs: gol rio-de-janeiro rock-in-rio