GOL inicia venda de ingressos para atrações turísticas

30/01/2019


Nova parceria com a plataforma SeusIngressos inclui, por exemplo, entradas para todos parques da Disney e Universal Studios, e permite o acúmulo de milhas nas compras feitas pelo site da companhia.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes acaba de fechar parceria com a plataforma SeusIngressos e passa a oferecer aos clientes a possibilidade de comprar, junto com a passagem aérea, serviços adicionais para sua viagem, como entradas para diversas atrações turísticas no Brasil e no Exterior.

Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.

Leia também: GOL terá mais de 350 voos extras para o Carnaval.

Além de otimizar tempo e facilitar o planejamento, sem enfrentar filas, com esta novidade o cliente ainda acumula 1 milha Smiles para cada R$ 1 gasto nas compras realizadas no site da companhia, onde pode parcelar o valor em até 6 vezes sem juros. 

Entre as atrações disponíveis estão shows, museus, aquários, parques e passeios em ônibus panorâmico Hop-on Hop-off. No internacional, Miami e Orlando estão entre os principais destinos norte-americanos procurados por brasileiros.

E com os novos voos da GOL para a Flórida, os clientes que viajarem para Orlando poderão, por exemplo, adquirir com antecedência ingressos para os quatro parques da Walt Disney World (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom), para as três atrações do SeaWorld Parks (SeaWorld, Busch Gardens e Aquatica) e para os três parques da Universal Studios.

Já em Miami, a parceria com a SeusIngressos também inclui as principais atrações turísticas de Everglades (passeio pela região pantanosa a bordo de um air boat para se aventurar entre jacarés, pássaros e árvores raras), e o Miami Seaquarium (parque com baleias, tartarugas, golfinhos e leões-marinhos).

No Brasil, os clientes terão como benefício comprar passeios para viagens no Nordeste, Sul, Sudeste, e, nas principais Capitais brasileiras, ir a espetáculos e shows musicais, jantares em diferentes restaurantes do País, além de ingressos para os desfiles das Escolas de Samba no Carnaval do Rio, que acontecem no Sambódromo, e parques temáticos como Beto Carrero World, localizado no litoral de Santa Catarina

 

Fonte: Redação.

TAGs: