GOL fecha parceria com a Cobasi

12/09/2019


Os clientes poderão adquirir caixa de transporte com desconto e dimensões exatas para viajar confortavelmente com cães e gatos na cabine do avião, além de outros produtos.

A GOL passa a oferecer aos seus clientes ainda mais facilidades para viajar com animais de estimação.

Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.

Leia também: GOL realiza integração dos estagiários em ação inovadora.

Em parceria com a Cobasi, um dos maiores shoppings dedicado ao universo pet no Brasil, a empresa lança uma nova caixa de transporte exclusiva (kennel) para garantir a segurança e o conforto de cães e gatos, já desenvolvido nas dimensões oficiais para facilitar o embarque na cabine das aeronaves.

O produto é confeccionado em tecido de lona, alça reforçada e redes nas duas portas e em cima, para maior ventilação, além de firmeza no piso com suporte rígido e maciez com espuma.

Além disso, como complemento para viagens, foram disponibilizados ainda diversos itens com desconto, entre eles bolsas conforto, snacks e garrafinhas de água, que podem ser adquiridos diretamente no site criado para esta parceria.

“Muito mais do que oferecer um serviço que permita transportar o pet na cabine, a GOL está sempre preocupada em atender com conforto todos que escolhem voar com a companhia. Queremos proporcionar a melhor experiência para nossos clientes e seus animais de estimação por meio do deslocamento adequado e seguro durante os voos.”, afirma Renzo Mello, diretor de canais de vendas da GOL.

A GOL se orgulha em ser uma empresa pet friendly e permite, desde 2015, com o serviço Pet na Cabine, que cães e gatos de até 10kg embarquem em suas aeronaves para voos nacionais e internacionais. Só no primeiro semestre de 2019, a companhia já transportou mais de 25 mil animais de estimação a bordo.

Regras do Serviço “Pet na Cabine” da GOL

Para ser transportado nas cabines, cães ou gatos precisam:

?         Ter idade mínima de quatro meses e peso máximo de 10kg, incluindo a caixa de transporte (kennel), que deve ter espaço suficiente para o animal dar uma volta completa em torno de si e abertura para circulação de ar;

?         Kennel identificada com nome, endereço e telefone do cliente;

?         O pet deve permanecer dentro da caixa de transporte na sala de embarque, durante o voo, na sala de desembarque ou no GOL Premium Lounge.

Para mais informações acesse aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: cobasi gol